Compartilhe essa Notícia:

Valdderi do Gás
O secretário municipal de Planejamento de Bom Lugar (MA), Valderi do Gás, entrou em contato com o blog do Carlinhos para fazer alguns esclarecimentos sobre a postagem intitulada "Valderi do Gás anda se apresentando como pré-candidato a prefeito de Bom Lugar", publicada em nossa página no final da tarde de ontem (22).

Segundo Valderi do Gás, a postagem apresenta algumas informações distorcidas. Veja o que ele disse textualmente.

“Primeiramente, eu sou pré-candidato a prefeito de Bom Lugar. Somos três pré-candidatos no grupo do prefeito Sérgio Miranda: eu, o Joca Mirada e a irmã Rosinha.”

“A postagem dá entender que eu tinha desistido da pré-candidatura e que estaria forçando a barra agora. Mas não é bem assim, eu sou e sempre fui pré-candidato, tenho um projeto sério para Bom Lugar e estou em busca do apoio do prefeito, assim como os meus outros dois colegas pré-candidatos, a irmã Rosinha e o vereador Joca Miranda”.

Valderi do Gás contestou a informação de que o prefeito Sérgio Miranda já decidiu o nome de seu candidato a sua sucessão.
Continua...

“Em nenhum blog, TV ou jornal, o prefeito Sérgio Miranda declarou que A ou B é seu candidato. Quem andou dizendo isso, fez sem autorização do prefeito. O prefeito é democrático, deixou a disputa aberta em seu grupo e eu continuo em busca de mostrar para meus colegas, inclusive para o Joca e a irmã Rosinha, que tenho um grande projeto para Bom Lugar”, afirmou.

Sobre a escolha do nome do candidato, Valderi do Gás disse que haverá uma reunião nesta quarta-feira, dia 23.

“O prefeito Sérgio Miranda deve realizar uma reunião nesta quarta-feira para discutir esse assunto com seus correligionários. Se não for eu, sou uma pessoa de grupo e me colocarei a disposição para contribuir com nosso grupo, e caso seja eu o escolhido, estou à disposição e entusiasmado para entrar na disputa e para vencer. O que não vamos deixar em cairmos em armadilhas políticas”, disse Valderi.

E, por fim, Valderi do Gás falou sobre o time de futebol que ele levou para disputa uma partida neste final de semana, em Esperantinópolis.

“Quero informar que a partida de futebol não teve nada a ver com a política de Bom Lugar. Eu participo de uma associação de amigos de Bacabal chamada “Boa Vida”; e sempre fazemos esses jogos com outras associações, como forma de interagir com novas pessoas das cidades circunvizinhas. Eles recepcionam a gente e depois nós os recepcionaremos. E desta vez fomos a Esperantinópolis, onde fomos muito bem recebidos, pena que o estádio está abandonado”, finalizou. 

Time da Associação no domingo, em Esperantinópolis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse pre candidato e mais fraco que caldo de piaba. O projeto que tem e para seu bolso, não para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim vai pra frente. Vai com tudo valderi, você é 10.

    ResponderExcluir
  3. gostei do esclarecimento do pre candidato WAIDERY, sem forçar a barra, vai procurando fortalecer sua candidatura junto as bases da situação e ao mesmo tempo tentando conquistar a confiança da oposição. força, vá em frente e não desista.

    ResponderExcluir
  4. As pesquisas feita no Município é o que tem mais rejeição, e não chega a 2%, fraco de mais esse pretenso candidato. Aposto R$ 10.000,00 como o prefeito Sabidinho ganha dele nas pesquisas. Caso aceite o desafio, deposito o dinheiro na conta desse conceituado blogueiro, e o próprio Carlinhos contrata a pesquisa. Quem perder aposta paga o instituto da que fizer o levantamento.

    ResponderExcluir
  5. esse anônimo abestado só fala em aposta de dez mil é só porque se esconde no anonimato, se tivesse coragem mesmo sairia do esconderijo e faria uma aposta de maior valor e registrada em cartório.vc anônimo: está mal informado, porque faz tempo em que não se faz pesquisa em Bom Lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca o dia, horário e o cartório, e diz até quanto quer apostar, que já levo o dinheiro em mãos. Mais confio o dinheiro na conta do blogueiro pois tem credibilidade. Lembre: quando marca a data o Blog do Carlinhos fará toda cobertura.

      Excluir
  6. é melhor entregar logo a prefeitura pra rogerio costa, caso o valderi seja candidato, o home é fraquim de mais, a rejeição dele está nas alturas, mas entra valderi para pelo menos gastar um dinherim, cuidado pra não gastar muito se não tu vai quebrar viu, por que ganhar tu não ganha!

    ResponderExcluir