Compartilhe essa Notícia:

Luísinho 
O presente blog foi informado que um grupo formado por quatro vereadores da base governista procurou o prefeito de Pedreiras para se queixar do secretário de Infraestrutura daquele município. Totonho Chicote ouviu atentamente o relato dos aliados acusando Luisinho de não respeitar a posição deles, como vereadores e muitos menos atender seus pleitos junto à secretaria. “O que a gente pede ele não faz, não tá nem ai pra vereador do governo. Desse jeito não tem mais condições, a gente desiste de solicitar alguma coisa pro Luisinho e vamos vir agora é atrás de você, prefeito”, afirmou o vereador.

Totonho Chicote que, surpreendentemente, atravessa um momento de tranquilidade, não quer atrapalhar a calmaria e se prontificou a conversar com o secretário de Infraestrutura para, daqui pra frente, ser mais atencioso com os vereadores.

Apesar da promessa do prefeito, teve vereador que não ficou satisfeito e quer mesmo é a cabeça do Luisinho. Está quase para dizer: “É eu ou ele!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Governo inativo...Ninguém fala mais, só esperando o tempo passar para dar com o pé na bunda de todos.

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras é a cidade do Maranhão que mais tem buracos... Na própria Av. Rio branco... É uma vergonha... Na rua que da acesso ao fórum, outra vergonha...

    ResponderExcluir