Compartilhe essa Notícia:

Entre os dias 1 e 4 de março, a Secretaria Municipal de Educação vai promover o VIII Congresso Municipal de Educação de Trizidela do Vale (MA), com o tema: “Escola, novos tempos, novas atitudes.” O congresso será realizado no auditório municipal e contará com palestrantes renomados: os educadores Hamilton Werneck, Silvânica Campelo, Dr. Eamnnuel Sabino (Moçambique), Alex Correa,  Alainy Leitão, Joilza Leitão e Paulo Buzar.

Serão quatro dias de profunda e profícua discussão em torno da educação em Trizidela do Vale. Pela qualidade dos oradores, o VIII Congresso Municipal de Educação de Trizidela do Vale deve atrai professores de municípios da região.  

Em grupos da rede social, professores elogiaram a qualidade do congresso promovido pela prefeitura de Trizidela do Vale, através da secretaria municipal de Educação.
Veja os depoimentos...


“Prefeito FRED MAIA tem feito não  só a diferença, mas a grande diferença na Educação no município de Trizidela do Vale. Feitos históricos  jamais realizados antes”.
“Educação de qualidade se faz com formação, parabenizo administração municipal por proporcionar esse momento ímpar para nossos profissionais do magistério”.

“Parabéns prefeito Fred Maia e secretária Márcia, palestra desse porte é essencial na vida dos profissionais do magistério, a educação agradece”.

“Em toda a região nenhuma administração realiza um evento educacional neste nível”.

“Parabéns ao Prefeito Fred Maia e a nossa Secretária de Educação Marcia Maia pelo compromisso e seriedade ccom a educação trizidelense”.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários