Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) levou uma comitiva de lideranças políticas do município de São Luís Gonzaga à Secretaria de Estado da Segurança Pública na semana passada para cobrar mais segurança para a crescente violência instalada naquela cidade.

A reunião com o secretário adjunto, Dr. Saulo de Tarso foi acompanhada pelo pré-candidato a prefeito Dr. Bismarck Salazar, o presidente das Associações Quilombolas, Kleber Pereira, além dos líderes comunitários, Dodô, Manu, Jaime, e do ex-vereador Baixinho.

O município de São Luís Gonzaga tem vivido nos os últimos dias uma onda de assaltos aos comerciantes, nas últimas semanas mais de seis estabelecimentos foram vítimas de homens armados causando pânico na população. O secretário adjunto da Segurança Pública, Dr. Saulo de Tarso se comprometeu em aumentar o efetivo policial com duas motos e a abertura da delegacia de polícia aos finais de semana.
Continua...

“A visita à secretaria de Segurança, em companhia do deputado Vinicius Louro e de amigos, foi muito proveitosa. Agradeço a ele e sua disponibilidade em nos trazer até aqui na Secretaria. Conseguimos duas motocicletas para equipar a polícia de São Luís Gonzaga, aumentar o efetivo dos policiais e que a delegacia seja aberta durante os fins de semana”, comemorou Dr. Bismarck.

O deputado estadual Vinicius Louro agradeceu a Secretaria de Estado da  Segurança Pública pela aquisição dos veículos que irão auxiliar no combate a violência no município de São Luís Gonzaga. “Agradeço a Secretaria de Segurança em nome do secretário Jefferson Portela, secretário adjunto Dr. Saulo de Tarso, parabenizo as lideranças políticas de São Luís em nome do doutor Bismarck pela grande preocupação com o povo daquela cidade, é com essa união em prol do povo que juntos conseguiremos tomar medidas de enfrentamento para proteger cidadãos de bem”, agradeceu o parlamentar.
Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários