Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Louro, Weverton Rocha, Eudina Costa e Carlos Lupi
Convidado pela prefeita Eudina Costa (PDT), o deputado estadual Vinicius Louro (PR) prestigiou o encontro da cúpula nacional e estadual do Partido Democrático Trabalhista no município de Bernardo do Mearim. O encontro aconteceu no último sábado (27), com a presença do presidente nacional do partido e ex-ministro do trabalho Carlos Lupi, presidente estadual do PDT, deputado Federal Weverton Rocha, várias lideranças políticas da região entre elas o ex-deputado Raimundo Louro, deputados estaduais e vereadores.

Em seu discurso o deputado Vinicius Louro aproveitou a presença do presidente nacional do PDT para convidá-lo a se unir na luta para que o hospital de Bernardo Mearim possa voltar a funcionar efetivamente. "Senhor Carlos Lupi, vamos nos unir e juntar forças, precisamos devolver o hospital desta cidade para a população. Precisamos dar o direito das crianças nascerem aqui sendo bernardenses de nascimento. Conclamo também ao meu amigo deputado federal Weverton Rocha, vamos juntos lutar por este hospital", discursou Vinicius Louro.
Continua...


O presidente nacional do PDT prometeu ajudar na abertura do Hospital de Bernardo do Mearim que está sem funcionar por falta de recursos. " deputado Vinicius Louro não irei descansar enquanto você não me dê a notícia que este hospital estiver funcionando por completo,  conte comigo nesta luta", disse Carlos Lupi.

A anfitriã do evento, prefeita Eudina Costa afirmou que o PDT tem um projeto e compromisso com a população bernadense. "Agradeço a presença de todos neste encontro em especial ao nosso presidente Carlos Lupi, deputado federal Everton Rocha, saudar todos os deputados presentes em nome do deputado Vinicius Louro sempre presente e atuante, do eterno deputado Raimundo Louro, homem incansável que não mede esforços para trabalhar pelo nosso município e a todos vereadores presentes. Nosso projeto é de continuidade, está aqui um grupo forte, um partido forte que irá trazer muito mais para a nossa cidade e vamos continuar lutando para que o nosso hospital volte a funcionar oferecendo os serviços que a nossa população necessita, este é meu compromisso",  finalizou a prefeita.




















Valtervi Passos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários