Compartilhe essa Notícia:

Deputado Vinícius Louro ampliando parcerias no estado
Prefeito Sérgio Miranda, Vereador Joca Miranda  e o Deputado Vinicius Louro

O Prefeito Sérgio Miranda recebeu na manhã de sábado (13/02), o Deputado Estadual Vinícius Louro (PR). O Parlamentar esteve em Bom Lugar  a convite do chefe do executivo  municipal; na pauta as duas autoridades  conversaram sobre a política estadual e, principalmente, sobre as eleições municipais; embora não  tenha sido batido o martelo, mas Sérgio Miranda, com muita cautela, apresentou o Vereador Juca Miranda, que está em seu 5º mandato consecutivo na Câmara Municipal, como seu Pré-Candidato a Prefeito nas eleições deste ano.

O Deputado falou sobre seu trabalho no parlamento, fez referências a vários municípios do estado, onde ele tem serviço prestado e, por fim, se colocou a disposição para continuar ajudando ao município de Bom Lugar. Sérgio também falou sobre seu trabalho em Bom Lugar que é destaque na região.

O Vereador Joca Miranda  participou da conversar, parabenizou o deputado, fez elogios ao Prefeito e disse que conta com o apoio da população de Bom Lugar e está  preparado para novos desafios na vida pública. Além do relevante trabalho prestado ao Município e do apoio do grupo do Prefeito Sérgio Miranda, Joca também tem o apoio incondicional de outra grande liderança, ao Ex-Prefeito Marcos Miranda.
Continua...

Na conversa foi tratado do apoio a um candidato do grupo a prefeitura de São Raimundo do Doca bezerro
                           
Um bom número de amigos e correligionários estiveram presentes na recepção ao jovem parlamentar, destacamos o Vereador Rony do Zeis e os suplentes   Reginaldo Farias o Fotografo Tuti; eles confirmaram ao blog que  iram disputar mais uma vez uma vaga no Legislativo municipal. 


Blog do Antônio Filho da Mirante AM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. São Raimundo não dar, procura outro lugar

    ResponderExcluir
  2. Rone quando quer tomar uma cerveja ou beliscar uma carne, corre para casa do pit bull,

    ResponderExcluir
  3. Pode juntar Vinícius, Sérgio, Marcos,Raimundo,Francisco, Antonio etc... Não elegem Joca nunca.Pois o povo não quer ele prefeito. Eu não acredito em milagres políticos!

    ResponderExcluir
  4. Pode juntar Vinícius, Sérgio, Marcos,Raimundo,Francisco, Antonio etc... Não elegem Joca nunca.Pois o povo não quer ele prefeito. Eu não acredito em milagres políticos!

    ResponderExcluir
  5. Tem que cuidar é dai de Bom Lugar mesmo, porque aqui em São Raimundo do Doca Bezerra, nada tem para os Mirandas. Pode largar de mão!

    ResponderExcluir
  6. Joca não passa de Vereador, tudo indica que será canditado a Vice da Marlene. Mais vão perder a eleicao, pois dinheiro não e tudo em política

    ResponderExcluir
  7. Prefeita vai ser Luciene Costa, ao lado do Rogério, é o que apontam todas as pesquisas, de setembro a janeiro, a pre-candidata Luciene, manteve-se no percentual variável de 46 a 49% das intenções.

    ResponderExcluir
  8. Não sei em que pesquisa que aponta Luciene e Rogério ganhando aqui. Esperança besta de gente besta que ainda acredita.
    Enquanto existir os mirandas em Bom lugar com dinheiro, vai ser assim. Iguais os sarneys com o Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que os Sarneys no Maranhão perderam as eleições, se anônimo babão.

      Excluir
  9. Ninguém entende por que esse Reginaldo fadiga ainda vai entrar na política. Só presta pra mentir e falar besteira.

    ResponderExcluir