Compartilhe essa Notícia:

Os serviços eleitorais na 61ª zona eleitoral, que atende aos municípios de Esperantinópolis, Poção de Pedras, São Roberto e São Raimundo Doca Bezerra, estão prejudicados devido problemas com a telefonia fixa e internet.

De acordo com informações do chefe de cartório Francisco Rufino Lopes Neto, já foi solicitado reparo, mas devido à instabilidade dos sistemas, os serviços eleitorais estão muito lentos.
Continua...


O problema impede, principalmente, o atendimento do eleitor de Esperantinópolis e Poção de Pedras, cujo prazo obrigatório para recadastramento biométrico encerrou no último dia 29 de janeiro, sendo que aqueles que não compareceram para colher dados como digital, foto e assinatura precisam procurar o cartório eleitoral da zona até o dia 4 de maio para regularizar sua situação, evitando o cancelamento do título.


Em Esperantinópolis, constavam 13.957 eleitores e foram revisados 10.104 inscrições. Poção de Pedras revisou 11.054 de 15.782. Os faltosos são 3.853 e 4.728, respectivamente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. No momento, nada funcionando no Cartório. Mas o chefe falou que provavelmente até no máximo dia 24 estará totalmente restabelecido o sistema e os serviços vão estarem sendo feitos normalmente.

    ResponderExcluir