quarta-feira, 23 de março de 2016

Após várias manifestações, reforma do prédio da escola Olindina Nunes Freire será retomada em Pedreiras


Os Secretários de Estado de Infraestrutura Cleiton Noleto e de Indústria e Comércio do Maranhão Simplício Araújo participaram de uma reunião no fim da tarde desta terça-feira (22), para juntos definirem os rumos que serão tomados sobre a retomada da reforma no prédio da Unidade de Ensino Olindina Nunes Freire, em Pedreiras.

Cleiton Noleto, também responsável pelas obras da educação no Estado, após ouvir o Secretário Simplício Araújo que relatou ao colega sobre os últimos acontecimentos envolvendo a paralisação da reforma, também ouviu o proprietário da empresa responsável pela obra, o senhor Edson. Se a empresa for a mesma, isso significa dizer, que a FUNDICON deverá cumprir com o contrato.

Blog do Sandro Vagner

3 comentários:

  1. Isso é só um dos inúmeros problemas da educação do MA pra Flávio Dino resolver e ele tá preocupado mesmo é defender o PT. exemplo? vamos pra 2 meses de aula sem merenda nas escolas do estado e as escolas reduzindo horário por falta de merenda. Faça-me um favor Flavio Dino: largue de tá preocupado só em defender o PT e venha cuidar de seus problemas no MA.

    ResponderExcluir
  2. O que esse simplício quer se metendo nisso se isso não é da secretaria dele? Tanto tempo o olindina assim e só agora ele vem se preocupar. Pensa que engana o povo.

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse os prefeitos pra botar os ônibus pra carregar os alunos da escola do Estado não sei o que seria desses alunos.

    ResponderExcluir