Compartilhe essa Notícia:

Leia esse relato enviado ao whatsapp do Blog do Carlinhos
“Bom dia, Carlinhos, hoje de manhã me emocionei ao ver um gesto solidário de um cidadão. Acho que ele não é de Pedreiras, as pessoas daqui que tem alguma condição, não costumam ser caridosa, por isso me chamou atenção.

Eu estava do outro lado da rua, dento da loja Cacau Show, e vi um senhor, muito bem distinto, sair de seu carro, ele dava bom dia a todos, parecia que se dirigia a Loja Ideal Magazine, mas no meio do caminho, ele parou para conversar com os mendigos que ficam pedindo pela calçada.

Era uma cena tão bonita que eu não resisti; peguei o meu celular, tirei as fotos de dentro da Cacau Show e comecei a mandar as fotos para o meus grupos da rede social; e todos os meus amigos ficaram emocionados e já começaram a me dá o teu whatsapp e a dizer: 'manda pro Carlinhos essa história, porque é muito bonita!'

O cidadão se abaixou para conversar com os mendigos, tocou neles em vários gestos de carinho e bondade; depois foi até o seu carro e separou umas roupas e deu para eles, calças e camisas, tudo de marcas com as etiquetas. Acho que ele deve ser fornecedor de roupas para lojas. 

Eu me aproximei para ver o que ele dizia para os mendigos, só o ouvi dando conselhos para não ficar nas calçadas pedindo coisas, mas falava com muita bondade e compaixão. Ele abraçou os mendigos, nunca vi uma pessoa ter coragem de abraçar um mendigo, só Jesus Cristo fez isso.
Continua...

Carlinhos, eu juro que não conheço esse homem, não tô fazendo nenhuma propaganda desse cidadão; a história aconteceu agora de manhã (manhã de sexta-feira, dia 18).

Eu fui embora e ele ainda tava conversando com os mendigos. Que Deus abençoe esse cidadão, que esse gesto de bondade e caridade dele seja imitado pelas pessoas de condição de nossa cidade.”

Veja fotos





Você tocaria no rosto de um mendigo? Perderia algum tempo do seu dia para ouvi-lo? O ajudaria ?






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. o mundo precisa de mais pessoas como esse rapaz

    ResponderExcluir
  2. parabéns rapaz pela atitude...

    ResponderExcluir
  3. Esse mundo deveria ter mais gente igual esse homem. É tanta vermes querendo ser leões. E deveria ter mais leões verdadeiros como esse cidadão.

    ResponderExcluir
  4. Bonito o gesto deste rapaz mas aqui em pedreiras ninguém faz isso porque a mendigabilidade destes sujeitos é duvidosa, pois todos estão em iadade produtiva para trabalhar, e no entanto preferem as drogas.

    ResponderExcluir
  5. Isso se chama amor ao proximo. Deus esta voltando e atitudes como essas deveriam ser constantes em nossa cidade afinal muitos aqui da cidade conhecem essas pessoas. Deus abençoe esse homem e os mendigos também.

    ResponderExcluir
  6. O gesto desse homem deve servir de exemplo pra todos nós. O mundo precisa de mais gente assim, se cada um de nós fizermos nossa parte o nosso Brasil seria um país mais lindo e cheio de amor. #AmorAoProximo .

    ResponderExcluir
  7. Por mais gente assim.
    AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR.

    ResponderExcluir
  8. Por mais gente assim.
    AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara de Verde e novo e bom trabalhar

    ResponderExcluir
  10. o importante é. fazer. porque. sentimos, de fazer. e ser feliz. de fazer um gesto. de. amor. e carinho. cm. quem não. tem a possibilidade de. ter. o que, nos termos. quando. se. faz. este. gesto. nos. sentimos. muito. feliz. de. ajudamos. quem. precisa. é. uma. sensação., gente. muito. boa. sentir. que. hoje. vc. fez alguma. ação de graças. porque. fazer o. bèm. faz vc. feliz. e o. dia., a dia. fica. tão. mais. facio eu faço sempre. isso porque. eu. me sinto muito. feliz, faço. a volontaria. en. uma. casa. para. idosos e. crianças com. poblama. de deficiência. e. amo muito. fazer. este. trabalho. não. sou. paga. faço. cm amor e carinho

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra vc pela bela atitude, isso se chama amor ao próximo,fazendo o bem sem olhar a quem , onde a maioria das pessoas só apontam o dedo e não se perguntam o porq estão nesse mundo das drogas, mendigando e etc .será q permanecem ali porq querem? ou porq não conseguem sair? antes de julgar alguém se ponha no lugar dele.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente isso é o EXTRAORDINÁRIO hoje, quando deveria ser o comum.

    ResponderExcluir
  13. Deus usa as pessoas para manifestar seu poder , e esse homem tem Deus em sua vida e fez da vida de Deus a sua.
    Ele faz os Jesus nos manda fazer amar seu próximo como a si mesmo toda honra e toda Glória seja dada à nosso Deus amem

    ResponderExcluir
  14. O mundo precisa de mais pessoas assim... �� linda iniciativa

    ResponderExcluir
  15. Esse cara viu essa cena de abraçar mendigo no Video Show, só fez arranjar alguém pra tirar foto meia dúzia de súditos pra comentar, falar apenas bem desse gesto caridoso. Gente cai na real isso tudo é armação ai não tem nada de bondade apenas querer se promover através da mídia. Cara vai pra presidio ajudar de verdade vai clínica de idosos ou VC acha que um abraço falso já salvou um pobre coitado um miserável que tem fome todo dia ??? Que vergonha essa farsa quer agradar a quem ?? Só imbecil e mais ninguém. Cai na real VC ta fazendo papel de idiota e farsante, e o mendigo continua lá do mesmo jeito com as mesmas necessidades. Afinal VC fez o que pra mudar a vida dele ???

    ResponderExcluir