Compartilhe essa Notícia:

Sérgio Miranda e Rogério costa estão juntos e misturados
O prefeito Sérgio Miranda está prestes a anunciar oficialmente sua união com líder político da oposição e seu  ex- adversário Rogério  Costa,  se isso for de fato concretizado Sérgio vai indicar o (a) vice, para compor a chapa com Luciene Costa nas eleições  deste ano . No último fim de semana um homem forte ligado a Rogério Costa esteve junto com o prefeito Sérgio Miranda na Fazendo no Povoado Centro dos Farias e lá uma nova conversa de bastidores Sérgio quase que falou abertamente que vai apoiar a pré-candidata Luciene Costa nas eleições esse ano.

Dois vereadores ligado ao prefeito de Bom Lugar também se fizeram presentes e para um bom entendedor meia palavra basta: eles ficaram satisfeito com a decisão que ainda não foi divulgada oficialmente.
Continua...

Segundo informações privilegiada dão conta de que Sérgio Miranda e Rogério Costa fizeram contatos via/celular, como não posso dar detalhes da conversa, só posso adiantar que os dois políticos falaram sobre o momento atual fazendo referências a sucessão municipal, esse foi o assunto principal.

Se confirmando todos esses fatos então cai por terra a reaproximação do ex-prefeito Marcos Miranda com o prefeito Sérgio Miranda que chegaram a conversarem com o Vereador  Joca Miranda  para que o mesmo fosse o candidato do grupo, as conversas não foram  suficiente  para chegarem até a batida do martelo em prol de Joca Miranda. “Até domingo a noite Joca não tinha sido comunicado sobre essa decisão do prefeito e desisti de lhe apoiar e se aliar ao Rogério  Costa, depois que eu for comunicado pelo grupo vou se reunir com minha lhe falarei qual será minha decisão” pontuou Joca Miranda.

Principalmente após essa notícia, ficou cada vez mais forte a demande de secretários e lideranças do grupo de Sérgio Miranda que estão botando pressão no gestor municipal para que o mesmo vá logo participar do famoso café na casa GRANDE (residência de Rogério Costa) e  lá fazer uma festa na oficialização da união(JUNTOS E MISTURADOS)? Fica a dica para todos aqui, sábado de aleluia ou domingo de páscoa não marque nada para esses dias e fiquem na expectativa para mais um capítulo da política de Bom Lugar, vamos aguardar pra ver.


Blog Antonio Filho (Mirante)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Que Deus abençoe a todos que essa união sirva pró bem de Bom Lugar

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a todos que essa união sirva pró bem de Bom Lugar

    ResponderExcluir