Compartilhe essa Notícia:

O vereador recebeu um convite para se filiar no PCdoB
O vereador e pré-candidato a prefeito de Bom Lugar (MA), Joca Miranda deixou, o PMDB, partido em que foi eleito em 2012, para se filiar ao PROS com o discurso que teria mais autonomia. O PMDB é comandado no município pelo prefeito Sérgio Miranda. Joca colocou a esposa, Icléia Miranda, para presidir o PROS e garantir que não teria surpresas desagradáveis por conta de legenda.

No entanto, o presente o blog do Carlinhos foi informado que Joca Miranda recebeu uma convocação do ex-prefeito Marcos Miranda para se filiar no PCdoB; Marco Miranda teria sido categórico: "eu só apoio tua candidatura se for filiado ao PCdoB!"
Perguntas que não quer calar:

- Joca Miranda confia mais no Marcos do que no primo prefeito Sergio?
- Será uma arapuca, o canto da sereia ou é pra valer mesmo?

Enquanto isso, o Pitibull vai servindo café, leite, pão e manteiga pro povo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Joca é fraco para ser prefeito de Bom Lugar, Pit Bul tá rindo com o tempo, ganha a eleição só servindo o café para o povo nos domingos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blogueiro não falou de nenhuma reunião. A conversa pode ter sido em outra oportunidade.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Anda tão bem, que o Joca confia mais no Ex compadre Marcos, que no atual prefeito Sergio, todo Bom Lugar sabe que anda metendo é lenha no Primo.

      Excluir
  3. Flavio Dino só faz merda!!!!! É o estado sendo saqueado pelas quadrilhas de assaltantes (cm o aval do governador, de acordo cm o acordo feito por ele e os líderes de facções de pedrinhas) é hospitais sendo fechados é a segurança cm viaturas sucatiadas e agora um dos piores ARTICULADO POLÍTICO querendo afiliar no PC do B todos de oposição q apoiou Flávio pra concorrer nas próximas eleições em kda cidade. É como Zé Reinaldo disse o Governo Flavio Dino quer fazer de um simples vereador um lider político, esquecendo os demais(de oposição q ñ apoiou ele) de fora q tem história e liderança e votos, simplesmente por vingança!
    É VERDADE OU NÃO É! !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amigo Berg oliveira, informações está para quem quer ver, vamos as fatos, assassinados violentos caiu 34% no mês de fevereiro de 2016 em comparação ao mês de fevereiro de 2014 quando Roseana ainda era governadora, em pedrinhas só em 2013 2 2014 foram 74 assassinatos no governo de Roseana, no governo de Flávio dino de janeiro de 2015 a fevereiro de 2016, ou seja 14 meses foram 4 assassinatos, sobre a filiação de políticos em um partido do governador ou você nasceu ontem ou não consegue ver um palmo a sua frente, desde a presidência de Deodoro da Fonseca sempre foi assim, quanto mais prefeitos em uma agremiação mais fundo partidário esse partido recebe, apoio do governo e fundamental para um município, está em um partido aliado ao governo atrai votos, Flávio tem 70% de aprovação pelos Maranhenses e respeitado em todo o Brasil,age com coerência e sabedoria, temos milhares de lideranças nacionais que começaram com vereadores, e que bom seria se todos começassem como vereadores, só assim saberia dar valor a cada degrau, liderança se constrói pelo caráter, pela articulação, pelo espírito político pelo degrau que começa.

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador joca Miranda e apaixonado por o ex prefeito Marcos Miranda...

    ResponderExcluir
  6. AQUI EM BOM LUGAR QUEM TEM MORAL E CREDITO POLÍTICO ASSOCIADO AO TRABALHO É O PREFEITO SÉRGIO MIRANDA E FIM DE PAPO. OS QUATRO CANTOS DO MUNICÍPIO SABE QUE SERJÃO TEM MORAL E VAI ELEGER O SEU SUCESSOR, POIS O HOMEM ALÉM DE TER TRABALHADO MUITO, TEM RESPEITO, TEM FORÇA, TEM O CONTROLE DA SITUAÇÃO E ELE É QUEM ESTÁ À FRENTE DO GRUPO E DO TRABALHO NA CONDIÇÃO DE PREFEITO E LIDERANÇA INDISCUTÍVEL MAIOR DO MUNICÍPIO. RESUMINDO, SERGIO MIRANDA VAI ELEGER O SEU SUCESSOR SEM TANTO ESFORÇO POIS ELE TEM VOTOS, TEM TRABALHO E É FORTE.

    ResponderExcluir
  7. Quem lidera aqui é Sergio, o resto é ninharia e não passa disso.

    ResponderExcluir
  8. vc diz que ele tem força por que já matou várias pessoas e o povo tem medo dele. kkkkkk o PIT é tem liderança pra ganhar eleição, basta o homem da Boa Hora ficar quieto poisa aquele desgraçado ainda tem muitas pessoas com ele, o Serjão não tem coragem de enfrentar o PIT sozinho pois sabe que perde, talvez ainda vai procurar se aliar pois ele sabe que não tem votos pra eleger mais um miranda, o povo de Bom Lugar não quer. Agora é PIT !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pit bull é tão inocente que já foi preso varias vezes. Só idiota mesmo pra acreditar que esse homem ganha aqui. Povo burro esse que pensa assim.

    ResponderExcluir