Compartilhe essa Notícia:

Agora é ela! Pré-candidata Luciene Costa está mais forte de que nunca
O famoso café da manhã servido na Casa Grande pelo líder político Rogério Costa virou tradição em Bom Lugar (MA) e, na manhã do último domingo (27),   além  do povão que religiosamente comparecem, contou com a presença de quatro vereadores do grupo governista; os edis anunciaram apoio a  pré-candidata a prefeita de  Luciene Costa e o gesto confirma que Sérgio Miranda está unido a Pitbull.
           
Durante a café na Casa Grande, os Vereadores aproveitaram para colocar os papos em dia conversando com Rogério Costa, falando dos bastidores da política local e sem sobra de dúvidas o  cardápio  principal no café foi sobre a adesão do grupo do Prefeito Sérgio Miranda  que no próximo domingo vai participar do café e anunciar oficialmente a união com o grupo de Rogério Costa,  ao mesmo  os Parlamentares também fizeram um corpo a corpo com centenas de eleitores que estavam presentes.
Continua...

Casa Grande lotada de amigos, lideranças e vereadores 
Luciene Costa recebeu apoio dos Vereadores: Arilson Santos (PSB), presidente da Câmara; Renato da Vertente (PP), Valdo Jacó (PHS) e Rony do Zéis (PMDB).
No próximo domingo (03/03), a Casa Grande vai receber a significativa visita de Sérgio Miranda; o prefeito vai anunciar a consolidação da aliança dos dois grupos; além do Prefeito também estará presente Rosinha Miranda, indicada do grupo do prefeito para ser a pré-candidata a vice-prefeita para compor chapa com Luciane Costa.

Em conversa com o titular do Blog, Rogério Costa disse está muito feliz com o apoio que ele e a pré-candidata Luciene Costa estão recebendo. “A cada dia muitos eleitores mim procuram, alguns dizem sempre votou em mim e vai continuar do meu lado e outros falam que não votaram comigo, mas agora toda família vão apoiar Luciene Costa, isso é muito gratificante e ao mesmo tempo vejo também sendo um reconhecimento de um trabalho social que eu e minha esposa estamos fazendo há muito tempo, aqui no Município”, disse o líder político.  

Rogério Costa comentou a união com o prefeito Sérgio Miranda. “Eu acredito que essa união não nasceu por acaso, há um bom  tempo eu e alguns amigos do grupo sempre conversávamos com eleitores e lideranças ligadas ao prefeito Sérgio Miranda  e sentíamos  na maioria absoluta dessas pessoas que torciam por essa união e  acho que o prefeito que tem sua decisão própria também deve ter ouvido muitas dessas pessoas que torciam pela união dos grupos. Eu agradeço ao povo que mais uma vez lotou a Casa Grande e, não esquecendo  é claro, de agradecer também os Vereadores que vieram somar conosco nesse projeto, serão reconhecidos”, finalizou Rogério Costa. 

Mais fotos do Café da Manhã servido na Casa Grande, por Rogério Costa










A pré-candidata a prefeita Luciene Costa não estava no domingo na Casa Grande. Em virtude da Semana Santa ela decidiu passar com os pais no Ceará.

Apoio total nesta matéria - Blog do Antônio Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. O povo de bom lugar merece respeito. A pior opção seria o prefeito se unir com Marcos
    Basta o que o ex já fez com a cidade. Ninguém aguentava mas ter engoli o ex prefeito com sua arrogância e prepotência dizendo que eleitor é igual boi que se leva pra onde quer
    Espero o SR Sérgio manter sua palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse comentário,falou pouco e disse tudo valeu.

      Excluir
    2. Muito bom esse comentário,falou pouco e disse tudo valeu.

      Excluir
    3. Muito bom esse comentário,falou pouco e disse tudo valeu.

      Excluir
  2. Tão dizendo nos senadinho de bom lugar que o EX prefeito. Vai por a mulher dele Marlene Miranda. No grupo dos 500 e agora. GEONE cade tua filosofia política kkk vai se aliar com quem ta mas sujo que puleiro de Galinha.
    Agora é esperar para aguardar anter onde março pode aprontar
    Só lembrando marcos. Nem eleitor é mas se acha o maior líder político articulador kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério é condenado no Amapá, não pode se candidatar, faz aquelas coisas que todo mundo sabe, seria mais feio geone se aliar a ele do que ao marcos. aaa Cadê a candidata fake? ninguém ver ela em, só o povo de bom lugar mesmo pra não ver essa sacanagem

      Excluir
  3. Dois amigos, e compradre, um era metido a atleta, maratonista, e sempre pedia pra seu compradre uma ajuda quando ia participar de corrida, e sempre depois das corridas, vinha ele cabisbaixo, triste, seu compadre perguntava por que a tristeza, ele respondia, ó compadre tirei em terceiro lugar, o compadre dizia, sior Parabéns, nao fique triste, é uma boa colocação, e sempre era assim, toda corrida era só o terceiro lugar, um certo dia o compadre foi assistir uma corrida de seu compadre, lá ele conseguiu entender porque o seu compadre ficava triste por sair em terceiro lugar, a corrida só tinha três atletas, AQUI EM BOM LUGAR, A UNIAO SÉRGIO MIRANDA , PIT BUL E O POVO QUE APÓIA A ADMINISTRAÇÃO SÉRGIO MIRANDA, NAO TEM PRA NINGUÉM, QUEM ENTRAR JÁ VAI SABENDO, É O SEGUNDO COLOCADO

    ResponderExcluir
  4. Política tem de ser discutida no memento e hoje o momento atual é favorável a ao Rogério. Quem tem visão política sabe que de qualquer maneira ele levava a parada. Con apoio do Sérgio vem a confirmação

    ResponderExcluir
  5. a politica em Bom Lugar tá começando a esquentar, o Pit é paciente que nem o Lula tentou tentou até que conseguiu. em frente pit que essa é tua e não tem para ninguem, coitado do marco, perdeu o espaço que tinha com sua arrogancia e prepotencia e agora tá enganando o coitado do joca, sai enquanto é tempo JOCA, pq ele não vai gastar um centavo contigo e tu sabe que a politica corre dinheiro e tu não tem. sai dessa e se junta com o Pit. a Rosinha não é besta já tá lá.

    ResponderExcluir
  6. o povo fica se enganando com o pit bul, vamos acordar meu povo todo mundo conhece o que ele faz.
    outra no acordo que o pit bul fez com o sergio se for prefeito(quer dizer se a mulher dele for prefeita kkk) é para pagar um salário pequeno de 300 mil para o atual prefeito, 50 empregos e 2 secretarias. e o povo pensando que o rogério vai ajudar o povo dele kkkk tem fé em Deus vai ficar tudo na família miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá apelando, já foi o tempo do pessoal acreditar em mentira, qualquer pessoa leiga no assunto sabe que vc tá mentindo, por que vc se esconde no anonimato, é com vergonha de ser mentiroso? ?

      Excluir
  7. Meu amigo se for puchar a ficha na justiça cada um...não se salvá ninguém então para de apelar
    Qualquer coisa é melhor que se aliar com o playboy M.C. ninguém é troca de cometer o erro 4 vezes não. Se liga

    ResponderExcluir