Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

O motorista de Van Bruzada, também conhecido pelo seu outro apelido de “Brubru”, anda animadíssimo com os boatos de que Juarez Fernandes, ex-marido da prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, não poderá concorrer ao cargo de prefeito daquele município nestas eleições. Sendo assim, ele acredita que será o “Abençoado” a ficar com o apoio da prefeita.

O Bruzaca tem uma peculiar lógica política: no grupo da prefeita ele era o quarto colocado, entre os principais pré-candidatos; ficava atrás de Zé Côco, Juarez Fernandes e Alyson Almeida.

Zé Côco figurou durante um bom tempo como o candidato governista, porém, há poucas semanas, ele foi substituído pelo Juarez.

Há um boato jurídico que Juarez não pode concorrer ao pleito municipal deste ano em decorrência de ter sido casado com a atual prefeita. Eles estão separados há um bom tempo, porém, resta saber se eles se divorciaram em tempo hábil. Tem gente jurando de pé junto que não.
Continua...

Em um cenário que a pré-candidatura de Juarez Fernandes se desmoronasse, Bruzaca afirma que Zé Côco não tem mais condições de assumir novamente a cabeça da chapa governista, porque ficou desgostoso com a substituição e bateu de frente com a prefeita. “Ele perdeu a confiança da Marly, virou oposição, isso é fato”, anda dizendo.

Sobre Alyson Almeida, Brubru é enfático. “Os comedores de cuxá não tem chances aqui. O povo de Lago Açu não gosta do povo de Lago Verde e nunca votaria em um cabeça de cuxá. Esse não tem chance, é melhor voltar pra casa dele”, brinca.

Para aonde vai, Brubru repete a ladainha.

“Eu sou o candidato a prefeito apoiado pela prefeita, sou de confiança; sobrou pra mim a responsabilidade, sou a bola da vez, Lago Açu vai me ver prefeito”.

Bruzaca já foi vereador na primeira legislatura em Conceição do Lago Açu (2007-2000).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKK SEM COMENTÁRIO.MAS PORÉM É O QUE RESTA PARA A PREFEITA QUE É SÓ MOLECAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.rsrsrsrsrsrsmorri

      Excluir
  2. gente já estou é com vergonha de ser lagoaçuense um lugar onde a escolha de uma pessoa pra administrar o municipio se tornou molecagem história de trancoso.Não aguento mais, que se dane a Prefeita!Falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos quer um conselho de amiga der mais valor para o seu blog noticia coisas que é mesmo notícia tá.Enquanto aos candidatos o povo de lago açu pode até parecer mas não são besta.Vamos ver nas urnas se é assim como a Marly está pensando que só porque somos funcionarios vamos votar em qualquer merda dá enganada amiga.

    ResponderExcluir
  4. Tou vendo que seu Zé Côco vai ganhar essa eleição.Se acontecer o que eu tou vendo que vai acontecer a eleição é dele .

    ResponderExcluir
  5. Zé coco???? Kkkkkkkkk Zé besta não ganha de ninguém

    ResponderExcluir
  6. AMIGOS AQUI EM LAGO VERDE TAMBÉM ESTÁ UMA MOLECAGEM.O QUE VOCÊS DEVEM FAZER É JUNTAR A OPOSIÇÃO TODA E MOSTRAR PARA A PREFEITA QUE A COISA NÃO É ASSIM COMO ELA PENSA.LEMBRO QUE AÍ JÁ ACONTECEU ISSO UMA VEZ E TIRARAM O PREFEITO.VAMOS LÁ OU VOCÊS VÃO DEIXAR ESSE GRUPO DA MARLY FICAR MANDANDO AÍ A VIDA TODA CONHEÇO GENTE AÍ QUE NÃO FAZ NADA E GANHA UM SALÁRIO ALTO UM DESSE POR EXEMPLO NUNCA QUE DEIXAR O EMPREGO DESSE.VAMOS DÁ OPORTUNIDADE PRA OUTRAS PESSOAS SEUS MERCENÁRIOS.

    ResponderExcluir
  7. È amigo infeizmente esse é o Brasil onde o Prefeito emprega amigos e não pessoas com competencia para o trabalho.Aqui em lago açu são vários.Bem disse Nilva do SIndicato dos professores em seu discurso na rua bem alto e em bom tom Nilma de manoel de nazaré não faz nada e ganha absurdo de dinheiro e ninguém sabia nem que ela era empregada .Esse é o governo lago açu em boas mãos.

    ResponderExcluir