Compartilhe essa Notícia:

Uma história real que poder perfeitamente ser classificada como um conto do 171 aconteceu em Trizidela do Vale (MA). Recentemente, um indivíduo conduzindo uma camionete Frontier branca, adesivada, se identificando como Antônio Carlos, de uma empresa denominada Global Engenharia, apareceu em Trizidela do Vale com a proposta de alugar caçambas, oferecendo aos proprietários a importância de R$ 3.500,00 mensais.

Com essa história, Antônio Carlos conseguiu locar quatro caçambas na cidade. Recebeu as caçambas com seus respectivos documentos e sumiu com os veículos, afirmando que iria adesivá-los para iniciar o trabalho.


Passado um tempo sem notícias das caçambas e sem o prometido dinheiro, os proprietários foram atrás de seus pertences. Três caçambas foram recuperadas, porém, ainda não foi localizada a caçamba dessa foto, com placa HOM- 0709. Ela pertence ao senhor Adauto, o mesmo solicita ajuda dos leitores do Blog para recuperá-la. Quem tiver informação entre em contato através do número 99 - 98118-7559. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vou da um recado que um morador de capinzal do norte deu, que venderam umas 4 cassambas lá bem barata.
    Procurem por lá.
    Porque roubaram a do senhor Gaspar da cerâmica e encontraram em independência porque akabou o óleo.
    Vlw

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...se ele não acsrtar, continue procurando...

    ResponderExcluir