Compartilhe essa Notícia:

Irmã Rosinha, Rigo Teles e Luciene Costa
Em reunião realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, na tarde desta quarta-feira (30), foi sacramentada a união do grupo do prefeito Sérgio Miranda com o grupo do líder da oposição Rogério Costa. A composição da futura chapa está selada. Luciente Costa, esposa de Rogério Costa, será a candidata a prefeita e a Irmã Rosinha, secretária municipal de Assistência Social, será candidata a vice-prefeita.

Irmã Rosinha, acompanhado do marido, o agropecuarista França Miranda, desisitiu de sua pré-candidatura a prefeita pelo grupo de Miranda,  para compor com o grupo de Rogério Costa. Os dois grupos políticos, antes adversários ferrenhos, estão cada vez mais unidos e fortes para enfrentar as eleições municipais deste ano.
Com a ida da secretária de Assistência Social e mais quatro vereadores do grupo nos últimos dias, Sérgio Miranda mandou um recado inequivoco que sua candidata a sua sucessão é Luciente Costa, mulher de Pitbull. Para quem duvidada dessa aliança, pode começar a acreditar.

A chapa majoritária foi chancelada no gabinete do deputado estadual Rigo Teles, diante da presença do parlamentar, Rogério Costa, Major e França Miranda.

A expectativa neste momento em Bom Lugar e na região são as imagens de Sérgio Miranda e Rogério Costa, juntos, unidos em torno da eleição de Luciene Costa. Segundo informações apuradas, não vai demorar para os dois aparecerem ombreados, diante da população e das câmeras. Vamos aguardar o momento polítco histórico em Bom Lugar.

Por outro lado, ninguém deve subestimar a habilidade política do ex-prefeito Marcos Miranda. O empresário está com os brios abalados e deve está articulando uma manobra para minar os efeitos da união Rogério Costa / Sérgio Miranda. Ele anda muito calado e isso assusta. O que será que ele tem em mente?
Continua...

Por enquanto, Luciene Costa só tem a comemorar. Rogério Costa, jovial, feliz, com um sorriso de orelha a orelha, vive finalmente o clima do “Agora vai!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Marcos Miranda, está muito focado no momento é em, continuar em Liberdade, pois seus processos referente a sua administração, já está na mão do delegado federal responsável pelo caso. aguardem em breve novas informações.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a dona ROSINHA e a LUCIENE. Vocês vão a luta. Sem Nenhum clima de já Ganhou.
    Parabéns a cidade que conseguiu se livrar do autoritarismo político e tomou seu próprio rumo

    ResponderExcluir
  3. essa chapa deveria ser vice versa. Não voto em forasteira aventureira.

    ResponderExcluir
  4. Olha a polícia federal, tem nego com os bens bloqueados por ai.

    ResponderExcluir
  5. Bom Lugar. Pode fazer história nesse ano eleitoral e o prefeitao. É um gênio em política. Vai terminar seu mandato com média aceitação popular e ainda vai fazer história mudando o rumo da política de bom lugar. Esse é o Cara

    ResponderExcluir
  6. Temos que mudar o rumo da política no Brasil. Começando fazendo o próprio dever de casa. Não oferecer nada em troca de votos

    ResponderExcluir