Compartilhe essa Notícia:

Durante audiência com o secretário estadual de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, na terça-feira (01) no Palácio dos Leões, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB), teve a garantia de que seu município será contemplado, nos próximos meses, com uma série de benefícios já protocolados no Governo do Estado.

De acordo com o prefeito, foram encaminhados ao secretário de Articulação, os projetos do Mais Asfalto que inclui recuperação de ruas e avenidas, onde serão realizados trabalhos de recapeamento asfáltico. Os serviços devem começar após o período chuvoso.

Na audiência intermediada pelo deputado estadual Fábio Macedo(PDT), resultou em mais dois benefícios aos poção-pedrenses: Dois poços artesianos para zona rural e uma ambulância para a cidade.


“Foi uma audiência satisfatória, onde o secretário Márcio Jerry nos atendeu com a maior satisfação e confirmou o deferimento dos nossos pleitos. Tudo está bem encaminhado e sob os olhares do nosso deputado Fábio Macedo, que se propôs ajudar a população de nosso município, acredito que nos próximos meses esses benefícios cheguem à cidade”, disse o prefeito.

Do Blog do Domingos Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Parabéns prefeito, fico feliz sempre que nossa poção e beneficiada com essas ações, isso mostra compromisso com nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. LAMENTAVEL A GESTÃO DE GILDASIO SÓ TEM OBRAS PARTICULARES DE DOIS A TRES RAPAZES E O MUNICIPIO ELE NÃO DEIXOU NEM UMA......NÃO VOTO EM VOCE GILDASIO POR SER IRRESPONSAVEL COMO GESTOR

    ResponderExcluir
  3. so nao entendi o que esse papagaio de pirata, faz ao lado do cascaria e do marcio ele vive pegano carona no trabalho dos outros,vai la em Dom Pedro Carlinhos pra tu ver o que o povo diz desse sujeito e familha

    ResponderExcluir
  4. Prefeito trabalhador,responsável, trata bem os seus municipies,tem o coração bom, não maltrata ninguém, carismático,não anda com piadas,respeitador,quer que vcs. querem mais, só se for mais cinco anos,aí o chicote vai comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora nâo bb. Só porque vai continuar trabalhando está com essa raiva toda. A pessoa que não trabalha dá depressão, fica doida.

      Excluir
  5. O amigo anonimo disse respeitador? Fala sério tu tá de gozaçao cara?

    ResponderExcluir
  6. PROMESSA DE PERIODO ELEITORAL SÓ ENGANA
    BESTA DESSE QUE IRA COMEÇA AS OBRA DEPOIS
    DAS CHUVAS TO PAGANDO PARA VER A TE MESMO
    EU POSSO TIRAR UMA FOTO CO ESSE CARA E
    DIZER A MESMA COISA. PPP

    ResponderExcluir
  7. É isso aí prefeito, parabéns pelo esforço em buscar melhorias para nossa cidade. Poção de Pedras está de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Meus pêsames a minha querida Poção de Pedras, se qualquer um dos dois:o atual ou o ex-prefeito digo Cascaria ou Gildazio se eleger serão 5 anos de penúria para nosso povo pois se um não presta o outro é igualmente ruim mau pagadores e enrrolados.

    ResponderExcluir
  9. Será se é aquele mesmo asfalto que ele colocou no Belém dos lages, canafistula, centro do João Pedro. Se for coitado. O que ele colocou nessas comunidade é invisível

    ResponderExcluir
  10. A UM TEMPO A TRAZ QUANDO UM DETERMINADO CANDIDATO
    DIZIA QUE IA ASFALTAR UMA DETERMINADA RUA OU LOCALIDADE
    AS PESSOAS CONTRA DIZIAM QUE COMERIAM O ASFALTO SE ELE
    ASFALTA-SE JUNIOR CASCARIA COMO NÃO E BESTA ELE MESMO E QUE
    COME ANTES DOS OUTROS COMEREM.PPP

    ResponderExcluir
  11. Cadê os lotes que já deveria ser entregue,para população carente responde ai baba ovo.

    ResponderExcluir
  12. Cadê as empresas que ele falou que traria,pra ajudar na renda da população.

    ResponderExcluir
  13. Chora não BB. Está doidinho de raiva porque está trabalhando. O povão de poção de pedras está aprovando esta atitude do prefeito. Todos são iguais, todos tem que trabalhar.

    ResponderExcluir
  14. Cada povo tem o governo que merece! Triste mais é verdade.

    ResponderExcluir
  15. Pq ele só veio falar em fez essas coisas agora a é ano eleitoral ?! Mim poupe

    ResponderExcluir