Compartilhe essa Notícia:

Queremos lembrar que todas as crianças têm seus sonhos; e a Pascoa é um deles;  onde a realização só depende de nós, por isso vamos fazer um dia de alegria para milhares de crianças.

Faça uma forcinha ai para nos ajudar, pois precisamos realmente dessas doações, são muitas crianças esperando por esse sonho. Queremos proporcionar a elas um dia inesquecível…vamos juntos nesta ação afinal a UNIÃO FAZ A FORÇA e juntos chegaremos lá…

ARRECADE COM OS AMIGOS, NO TRABALHO... ESTAMOS RECEBENDO as doações na Avenida Rio Branco, Centro, na Secretaria de Assistência Social de Pedreiras ou se não puder entre em contato (99)98125-7992 /8834-6162 OBRIGADO Aguardo o seu contato. 

Toda ajuda é de grande valia para a realização da ação. Colabore!!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quando você toma uma iniciativa, seja ela qual for, o seu mundo parece que se transforma. Você se sente mais confiante para fazer o que antes não tinha coragem. Novas possibilidades se abrem e, de repente, aquele lugar que você sempre quis ir, já não fica mais tão longe. Então a vida fica mais clara, ganha mais sentido. E descobrir, agora é uma palavra constante no seu dia-a-dia. Você descobre que o seu poder de decisão é muito mais forte do que imaginava e que a palavra “cuidado” faz muito mais sentido quando você a transpõe para outras pessoas. Descobre que cuidar de si, é a melhor forma de continuar cuidando das pessoas que você ama. Descobre também, que se dar valor é, antes de tudo, dar valor à vida. E quando você se conhece e acredita no seu potencial os sonhos que antes pareciam inalcançáveis, podem se tornar surpreendentemente reais. De repente, você olha para trás e nem acredita que conseguiu realizar tanta coisa. Então descobre o melhor de tudo: realizar seus sonhos não começa por coisas complicadas, não começa pelos outros, começa por um ponto. Boa Tarde Leitores desse importante Blog

    ResponderExcluir
  2. É uma maneira simples de fazer o bem e agradar em cheio uma criança. É bom lembrar que muitas famílias não têm condições de comprar os ovos para os filhos nesta época com apelo publicitário forte para a aquisição desse produto, criando muita expectativa nas crianças para receber o chocolate. Qualquer morador, trabalhador, empresário ou prestador de serviços pode participar doando ovos ou outros produtos a base de chocolate que serão entregues nos bairros carentes da cidade de Pedreiras.
    "É uma maneira simples de fazer o bem e agradar em cheio uma criança. É bom lembrar que muitas famílias não têm condições de comprar os ovos para os filhos nesta época com apelo publicitário forte para a aquisição desse produto, criando muita expectativa nas crianças para receber o chocolate. Qualquer morador, trabalhador, empresário ou prestador de serviços pode participar doando ovos ou outros produtos a base de chocolate que serão entregues nos bairros carentes da cidade de Pedreiras."

    As doações (ovos de páscoa, coelhos de chocolate, caixas e/ou barras de chocolate) serão recebidas até o dia 15 de Março contatos :whatsapp:98125-7992
    #Compartilhe
    Mostre que você é solidário e abrace esta campanha!

    ResponderExcluir
  3. Procuro por Adriana Teixeira Aragão,ela teve bebê no meio do ano passado.
    Por favor me ajudem,,,,se souber ligue 066-35444429 ou 066099593901.
    Leonardo vilela

    ResponderExcluir