Compartilhe essa Notícia:

A FEMAF - Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco é um projeto idealizado pelo Prof.º Francisco Rodrigues e a Família Franco. Trata-se de um instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e com credenciamento institucional, irá realizar o primeiro vestibular, destinado aos pedreirenses e estudantes dos municípios vizinhos. A faculdade está localizada na Avenida Dr. João Alberto nº100, Bairro - Maria Rita, Pedreiras.
A missão da FEMAF é promover o ensino superior de qualidade, compromissado com a educação presencial, semipresencial e extensão universitária, com a produção e a disseminação de conhecimentos científicos, visando contribuir para o desenvolvimento econômico-político-social da região onde se insere.
Continua com fotos da estrutura do prédio e informações sobre o vestibular....

A FEMAF foi concebida com a finalidade de viabilizar acesso ao conhecimento e dispõe de uma metodologia inteligente, disponível para a educação em diversas áreas, buscando a satisfação dos alunos na educação de nível superior.

A faculdade conta com uma estrutura de referência em acessibilidade, conforto e comodidade, estacionamento privativo, confortável salas de aula, ampla biblioteca, auditório e laboratórios modernos.
O seu quadro de docentes engloba profissionais especialistas, mestres e doutores, compreendendo diversos olhares sobre a educação e agregando valores científicos e capacidade analítica.

A IES irá oferecer em seu primeiro vestibular os cursos de graduação em PEDAGOGIA E SERVIÇO SOCIAL. As inscrições já estão abertas, o vestibular será dia 03 de abril e início das aulas dia 11 de Abril.

A FEMAF irá oferecer também os seguintes cursos de pós-graduação em:

1. AUDITORIA E PERÍCIA;

2. PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO,

3. FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO,

4. PSF – PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

5. METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR.

 
"Pra nós que tanto lutamos para conseguir realizar esse sonho, e hoje vê-lo realizado, é uma satisfação tamanha, repleta de felicidade. Além dos cursos, iremos proporcionar geração de emprego em nosso município. Só temos a agradecer a Deus por tudo que vem nos proporcionando", disse o professor Francisco Rodrigues.

  










Com informações do Blog Sandro Vagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários