Compartilhe essa Notícia:

O Centro Educacional Cenecista Corrêa de Araújo, lançou no último sábado, dia 05 de Março o Projeto “CNEC AÇÃO”, projeto este que visa preparar os alunos do Terceirão para as mais tradicionais provas de vestibulares e ENEM que os alunos enfrentarão ao final deste ano.

O projeto “CNEC AÇÃO” conta com aulas diferenciadas no estilo “aulão” diferente das aulas do dia-a-dia que os alunos tem na instituição, aulas mais didáticas, com movimentação para estimular mais ainda a aprendizagem. Além das aulas que acontecerão um sábado por mês no período matutino, os alunos responderão o simulado CNEC no período vespertino.
Novidades: Várias estratégias pedagógicas estão sendo adotadas pela instituição para reforçar a proposta pedagógica para seus alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, mas para os alunos que estão no terceiro ano do Ensino Médio, adotamos um material rico e inovador, onde o aluno revisará ao longo deste ano todo o conteúdo do 1º e 2º ano do Ensino Médio, além do conteúdo curricular do 3º ano, sem contar com o material do Curso Preparatório do ENEM, material exclusivo que prepara o aluno para enfrentar esta temida prova.
Continua...

Esses diferenciais você encontra somente no Corrêa de Araújo, matricule seu filho em uma escola que faz parte da maior rede de educação do País.

E aguardem mais novidades
O Centro Educacional Cenecista Corrêa de Araújo – CNEC está localizado na Rua Crescêncio Raposo S/N - Centro - Pedreiras – MA. INFORMAÇÕES(99) 3642-1416


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários