Compartilhe essa Notícia:

Na noite da Sexta-Feira Santa (25), a Prefeitura de Trizidela do Vale, localizada no Bairro do Aeroporto, foi alvo de arrombamento. As características da ação levam a fortes suspeitas de que se tratou de um crime com motivações políticas. Os arrombadores aproveitaram a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo no Bairro da Baixada, um espetáculo que atrai anualmente uma multidão de pessoas, para forçar a entrada. Estranhamente, nenhum objeto de valor foi levado (computadores, notebook, impressora, entre outros itens), porém, reviraram diversos documentos, escancelas, papéis oficiais, requerimentos, etc, como se procurassem algo que incriminasse o atual governo municipal. No final de semana, o secretário de Administração reuniu uma equipe e realizaram uma varredura na bagunça deixada pelos malacos para certificar se levaram documentos. Ao que parece nenhum documento está faltando, ou seja, não encontram nada que desabone o governo do prefeito Fred Maia. O caso do arrombamento está na responsabilidade da polícia civil. 
em continua...

O prefeito Fred Maia acredita piamente que se tratou de um crime político. 

“Eu estava no sitio e o secretário de Administração foi até lá me comunicar que o gabinete foi arrombado. Designei ele e o chefe de gabinete para comparecer a prefeitura para averiguar o arrombamento. Chegando, foi constatado que o meu gabinete não foi arrombado, mas a antessala; o vigia chegou e constatou que a porta estava arrombada e umas pastas de documentos estavam reviradas. Temos dois vigias que se alternam à noite; durante o dia não precisamos de vigia, porque temos o movimento intenso de servidores na Prefeitura; mas como era um dia atípico, sexta-feira santa, não houve a movimentação de servidores durante o dia; foi nessa ocasião que houve o arrombamento; não houve danos graves, mas ficamos com essa indagação, o que eles procuravam.  Não temos nada a temer, todos os documentos estão nos sites da Prefeitura, inclusive no site da transparência de Trizidela do Vale. ; foi registrada uma ocorrência na delegacia e vamos ver se conseguimos identificar quem foi”, disse Fred Maia, ao repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mais a encenação da Paixão de Cristo não foi na baixada e sim na Igreja Santo Antonio de Pádua, próximo ao Aeroporto...vc anda mal informado meu caro...

    ResponderExcluir
  2. hummmmmm, que blogueiro imparcial Carlinhos.
    mas tua escrita parece mais de um advogado de defesa.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos... Já está caindo pelos cantos da boca...

    ResponderExcluir