Compartilhe essa Notícia:

Na última semana a deputada estadual Ana do Gás (PRB) cumpriu uma extensa agenda de compromissos políticos nos municípios de Esperantinópolis, Capinzal do Norte e Fortuna.

Na noite de terça-feira dia (08) de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a parlamentar participou de uma grande festa que reuniu mais de mil mulheres na residência de Dr. Rogério Almeida, que é pré-candidato na chapa que será encabeçada por Aluisinho do Posto.  Além de receberem flores, as mulheres presentes participaram de sorteios de mais de 200 prêmios, doados por amigos e parceiros. Acompanhada ainda por Cristina Lima, esposa de Aluisinho,  e do superintendente regional de articulação do Estado, Mávio Rocha, a deputada fez questão de participar da homenagem para deixar sua mensagem de admiração e prestígio às mulheres de Esperantinópolis.  “Tenho muito carinho por esta terra, a Terra da Esperança e de mulheres fortes, que precisam colocar essa força e essa coragem também na política”, declarou Ana do Gás.
Continua...
Já na sexta-feira (11), a parlamentar esteve em Capinzal do Norte para a inauguração dos 4 km de asfalto do Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado. Ao lado do vereador e pré-candidato a prefeito, André Portela; do sub-secretário de Articulação Política, Ednaldo Neves; as vereadoras Dra. Regi e Karla; o ex-vereador Arnaldo e sua esposa Preta; os ex-prefeitos Dedé e Eliomar, além de várias lideranças locais. Nem mesmo a forte chuva espantou o povo nem tirou o brilho da inauguração tão esperada pela população da cidade.

No sábado (12) foi a vez de reencontrar amigos na cidade de Fortuna. Ao lado da vereadora Ricarda; dos vereadores Paulo e Netão; dos ex-prefeitos Zé Almir; Onofre Caititu e sua esposa, D. Francisca, nossa pré-candidata a prefeita pelo PCdoB, que vai disparando nas pesquisas de intenção de votos. “Estamos reunindo lideranças políticas para definir e fortalecer o cenário para as eleições de outubro, com pré-candidatos a vereadores e vereadoras, além de lideranças sindicais”, finalizou a deputada.
Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários