Compartilhe essa Notícia:

Atendendo ao convite do governador Flávio Dino, à deputada estadual Ana do Gás se filiou ao PCdoB.  O ato de filiação aconteceu na tarde da última quinta-feira (17), na sede do Diretório Estadual, ao lado do também deputado estadual Othelino Neto; Lene Rodrigues, Egberto Magno e Oliveira, todos membros da Executiva Estadual do PCdoB.

Ana do Gás agradeceu a acolhida cumprimentando o chefe do executivo estadual, governador Flávio Dino; o presidente do Diretório Estadual do partido,  Márcio Jerry; e os deputados Othelino Neto, Professor Marco Aurélio e Raimundo Cutrim.

A parlamentar deixa o PRB de forma amigável. "Tenho muita gratidão pelo PRB, além de muitos amigos, e o convite para integrar o quadro do PCdoB muito me honra, e quero reafirmar meu compromisso com meus eleitores, e agora colaborando com o governador Flávio Dino pelo povo do Maranhão", declarou a deputada.
Continua...

Além da deputada Ana do Gás outros dois parlamentares se filiaram ao partido do governador Flávio Dino: Francisca Primo e Dr. Levi Pontes. Com as novas adesões o PCdoB passa a contar com seis representantes na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Uma grande solenidade está prevista para a próxima semana para anunciar os novos integrantes da legenda.

 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Dino está usando a mesma tática do Lula, esquece o povo pra se unir a corruptos. Também perdeu meu voto. O povo não é bobo. Não tenho corrupto de estimação.

    ResponderExcluir
  2. Nem só o Dino como também a Ana do Gas

    ResponderExcluir
  3. O Maranhão está mudando Flávio Dino distribui a renda a todo Maranhão e não fica mais retido nas maos de poucos (FamiliaSarney) é comum essa raiva dos puxa saco que antes mamava na teta do governo. Parabéns Ana do Gás pela sua coragem, luta e determinação.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz votei nessa senhora. mas mi arrependi até hoje ainda no vi nada de futuro na sua gestão. Se uni a há esse governado que apóia o governo Dilma é Lula, cobrá imposto até do ar que respiramos; agora mi digam o que se pode esperar de umas pessoas dessa mi diga.

    ResponderExcluir