Compartilhe essa Notícia:

Em sessão solene em homenagem ao dia Internacional da Mulher neste oito de março, o deputado estadual Vinicius Louro (PR) usou a tribuna para parabenizar as mulheres pela data especial. A sessão foi presidida pela deputada Valéria Macedo (PDT) e prestigiada pelos deputados estaduais, mulheres representantes do poder público, entidades e organizações não governamentais.

“Para mim é uma honra estar aqui nesta sessão solene homenageando a todas as mulheres, é um dia especial para todos nós, às mulheres precisam ser amadas, desejadas, mimadas e muito bem cuidadas. Gostaria muito que aqui na nesta casa pudéssemos ter mais mulheres representantes da nossa população. Parabenizo as deputadas Nina Melo, Francisca Primo, Valéria Macedo, Ana do Gás, Graça Paz e Andrea Murad, por esta data especial”, parabenizou Vinicius Louro.

Ainda em seu discurso, Vinicius Louro destacou a atuação das mulheres que são “Pais”, que atuam no dia a dia desempenhando um papel importante e transformador na sociedade.
Continua...

“Quero parabenizar também todas as mulheres que assumem o papel de pai, mulheres guerreiras e batalhadoras, quero homenagear também a minha mãe empresária, dona Adelaide, minha irmã Priscila Louro, minhas avós dona Socorro e Jesus, a todas as mulheres do Médio Mearim e de todo Maranhão, mulheres que embelezam nossas vidas e que constroem um mundo melhor e mais humano”, finalizou o parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários