Compartilhe essa Notícia:

O vereador da oposição de Lago da Pedra, Pablo Sales, fez um contundente discurso durante o encontro do PDT realizado na última sexta-feira (27.02).  Ele lembrou que havia um acordo entre os oposicionistas e afirmou que o povo de Lago da Pedra quer Geraldo Catingueiro. Ele disse que ainda acredita na grande união em Lago da Pedra, “Na última reunião eu falei para a nossa militância do PDT, que eu abriria mão da candidatura do Geraldo que está liderando de ponta a ponta as pesquisas para uma união, mas na hora que eu disse isso: ‘vocês querem que eu abra mão da candidatura de Geraldo Catingueirio?” O povo respondeu ‘Não’. Não posso fazer nada, é o povo que quer, e vamos pra luta, vamos para batalha...”, disse Pablo. Veja o discurso completo no vídeo acima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eita mago vei arretado é por isso que sempre votei nele nos dois mandatos e estou com ele até o fim ainda mais sendo o seu geraldo candidato esse grande cidadão de lago da pedra vai ser o nosso prefeito

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER ESSE CIDADÃO CHAMADO GERALDO CATINGUEIRO SEGURAR ESSA CANDIDATURA DELE PELO MENOS ATÉ O MES DE JULHO, SEM DINHEIRO NÃO SE FAZ CAMPANHA E QUEM TEM O DINHEIRO PRA CAMPANHA É MAURO JORGE. ESSE AI NÃO SEGURA ESSA CANDIDATURA DELE NEM ATÉ JULHO IMAGINE OUTUBRO. MAURO TEM É O CHEFE PRA GASTAR.

    ResponderExcluir
  3. GENTE É UMA PENA, MAIS JA VI QUE MAIS UMA VEZ O CANDIDATO DA PREFEITA VAI LEVAR A MELHOR, RACIO0CINEMOS: NA ULTIMA CAMPANHA ESTAVAMOS UNIDOS E LEVAMOS MAIS DE 2000 VOTOS DE LAVAGEN, ISSO QUER DIZER QUE NOS UNIDOS AINDA ESTAMOS CORRENDO O SERIO RISCO DE PERDER, IMAGINEM SEPARADOS E BRIGADOS. PORTANTO ESTAMOS PERDENDO A OPORTUNIDADE DE PELO MENOS ENDURECER A CAMPANHA PRA O CANDIDATO DA PREFEITA. JA QUE DIFICILMENTE ELE PERDE ESSA ELEIÇÃO, MESMO QUE AGENTE UNISSE.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. ADMIRO A CORAGEN DO PABLO, MAIS DIFICILMENTE ELE SEGURA ESSA CANDIDATURA DO SEU GERALDO MESMO COM A VONTADE DA MAIORIA DA OPOSIÇÃO SENDO ELE O CANDIDATO, MAIS DEPOIS DESSE APOIO DECLARADO DO GOVERNADOR PARA O MAURO JORGE, APOIO DE MANEIRA COVARDE E INJUSTA, NÃO RESTA NADA PRA GERALDO, APOIAR OU APOIAR. ATÉ PRA SER OBEDIENTE AO GOVERNADOR, MANDATARIO MAIOR. REPITO MAURO ATROPELOU O COMBINADO QUE ERA PRA FAZER A PESQUISA E QUEM ESTIVESSE MELHOR SERIA O CANDIDATO A PREFEITO. COVARDE E A CORJA DO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  6. "ATÉ ONDE VAI O ORGULHO HUMANO"
    A frase não é de minha autoria, porém o momento político de Lago da Pedra e também de muitos outros municípios por esse Brasil afora nos trazem à tona o ímpeto dos desejos humanos, desejos esses que se sobrepõem a qualquer nível de racionalidade, onde os “fins justificam os meios” (Maquiavel), ainda que esse fim seja melancólico.
    Do lado da oposição os ditos “oposicionistas unidos” (Luiz Osmani, Josimar, Pablo/Geraldo, Bentivi, Rodrigo e Mauro Jorge), em nenhum momento estiveram unidos, senão vejamos:
    Luiz Osmani – Na iminência de perder a condição de líder da oposição foi o primeiro a se afastar dos falsos amigos e vice-versa (Geraldo/Pablo, Rodrigo e Mauro Jorge) e de imediato lançou a pré-candidatura da esposa Fabiana;
    Josimar da Marta – No devaneio de ser prefeito de Lago da Pedra buscou o atalho em Luiz Osmani, pois viu que sozinho com a sua militância de um PT falido, jamais alcançaria tal possibilidade.
    Pablo/Geraldo - Descobrirem através de pesquisas que estavam no mesmo patamar de Luiz Osmani. A partir dai então passaram a vislumbrar a possibilidade de assumirem a liderança da oposição, mesmo sem o apoio do “chefe” Luiz Osmani.
    Rodrigo Neto - O que tem o ar de bom moço. A criatura se voltou contra o seu criador (Luiz Osmani), também alimentou o sonho de governar Lago da Pedra, mas no meio do caminho já foi atropelado pelos companheiros.
    Mauro Jorge – Outrora recebeu da oposição o cargo de vice-prefeito e também de Deputado Estadual, mas como não se mistura com o povo não consegue decolar, permanecendo sempre em último nas pesquisas, onde não consegue atingir nem a casa dos dois dígitos. Tem se apegado à imagem de Flavio Dino em vão, pois não muda em nada.
    Bentivi – Esse já pulou em todos os galhos possíveis, perdeu a pouca credibilidade que ainda tinha. O certo é que ninguém sabe com quem ele vai está no dia da eleição.

    ResponderExcluir