Compartilhe essa Notícia:

A pré-candidata a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra pela oposição, vereadora Raibel e mais liderança políticas do município (Gilson Uchôa, vereador Eliézio, entre outros), estiveram reunidos com o deputado federal Waldir Maranhão na sede do diretório do PP, em São Luís. Kleber Andrade, o Tratorzão, prefeito de São Domingos do Maranhão também estava presente.

No encontro, o grupo oposicionista recebeu apoio do deputado federal e do prefeito para seguir em frente com o projeto eleitoral encabeçado pela Dra. Raibel.


Em São Raimundo do Doca Bezerra, a oposição está dividida em dois pré-candidatos a prefeito: Dra. Raibel e Séliton Miranda. O grupo governista é encabeçado pela prefeita Arlene Uchôa que parte para sua reeleição. 
Mais fotos do encontro em continua...




Raibel, Waldir Maranhão e Tratorzão
PP está apoiando a pré-candidatura de Raibel 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Raibel vai pra lugar nenhum..essa só tá tendo apoio do trato ao e do waldir porque eles pensam que ela tá com apoio total da população aí é fraquinha

    ResponderExcluir
  2. Política é coisa do capeta, os que se acham ou se julgam lideres brincam com o povo, as vezes nao dar pra acreditar no que eles falam, asvezes nao dar pra acreditar no que a gente ver, esta foto é um exemplo, A VEREADORA RAIBEL,oposição pré candidata, com o apoio do cunhado da prefeita e o vereador eleito com a prefeita , rapaz é uma mistura que nao dar pra acreditar, na verdade eu acho que cansaram de receber a fatia, querem ser dono do bolo,

    ResponderExcluir
  3. O DEPUTADO VALDIR MARANHÃO ESTÁ NA LISTA DE INVESTIGADOS DA LAVA JATO E É MAIS SUJO DO PAU DE GALINHEIRO. O IRMÃO DO MARIDO DA PREFEITA, GILSON CHOA, SÓ SAIU DEBAIXO DA SAIA DA PREFEITA PORQUE QUERIA GOVERNAR E COMER TODO O DINHEIRO DA PREFEITURA. O PREFEITO DE OUTRA CIDADE, NEM CONHECE O NOSSO POVO, ENTÃO A VEREADORA NÃO TEM APOIO NEM DO POVO E NEM ADIANTA CONTAR COM ESSES AI DA FOTO. AQUI, O EMBATE POLÍTICO É ARLENE E SELITON MIRANDA.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar que a vereadora RAIBEL é uma excelente pessoa, talvez ela nao conheça o valdir, vale lembrar um ditado popular, se junte a um bom, e será igual a ele, se junte a um ruim e serás pior que ele, muito bom se precaver

    ResponderExcluir
  5. Deputado Valdir Maranhão e todos o PP, estão sendo investigados na operação lava-jato, POLÍCIA FEDERAL, na cola dele e de muitos outros. O PP é mais sujo que o PT.

    ResponderExcluir