Compartilhe essa Notícia:

Em Lago da Pedra a prefeita Maura Jorge e sua equipe de governo, estão sempre empenhados na busca de melhorias para o município, priorizando ações que vem de encontro as necessidades e anseios da população.

Uma das preocupações da gestão municipal, no momento, é com a situação de ruas, avenidas da cidade e de estradas vicinais que dão acesso a zona rural do município, pois embora a Prefeitura venha realizando a operação tapa buracos nos pontos mais críticos, bem como a recuperação de estradas, o período chuvoso tem dificultado a manutenção dos serviços, deteriorando as vias públicas, o que tem causado transtornos a motoristas e pedestres e dificultado a trafegabilidade de veículos à comunidades rurais.

Para a prefeita Maura Jorge, é preciso a parceria do governo do estado para melhorar a infraestrutura das ruas da cidade, nesse sentido, ela tem buscado a inclusão de Lago da Pedra no Programa Mais Asfalto, que está sendo levado para vários municípios maranhenses.
Continua...



Os vereadores Thiago Sá, Eurico Filho, Ananias Bezerra, Manuel Machado(Profº Nascimento), Marcos Ramos e Lorena Rodrigues, também sensíveis ao problema, encaminharam um ofício ao governador Flávio Dino, solicitando o Programa Mais Asfalto para o município. No ofício os representantes do legislativo municipal, listaram os bairros onde a situação é mais crítica, também relacionaram as estradas vicinais que precisam de atenção.

A comunidade também está empenhada junto às autoridades municipais, para tentar sensibilizar o governador. Representantes de igrejas, associação comercial e outras entidades, encaminharam o pedido para que o chefe do executivo estadual libere o programa mais asfalto para o município, através de uma abaixo assinado.

O que todos esperam, é o que o governador Flávio Dino, se sensibilize com o problema e atenda a solicitação, beneficiando Lago da Pedra com o Programa Mais Asfalto, que certamente trará melhorias para o município e para o cidadão.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Depois destas "otoridades" de Lago de Pedra esculacharem o Dino, nada mais justo que ele mude o programa para Lago da Pedra de "Mais Asfalto", para "Mais Pé-na-bunda".

    ResponderExcluir
  2. depois daquela briga de flavio dino c maura jorge, lago da pedra nao chega mais nadaaaaaaa, gov e jerry tao botando p quebrar p retaliar a prefeita e o povao kkkkkkkk asfalto em lp nao chegaaa .

    ResponderExcluir
  3. Você viu Carlinhos? O vice de Maura Jorge e futuro prefeito Laercio Arruda sofreu ontem uma calúnia de um perfil fake no facebook , onde muita gente imagina ser um vereador da oposição. Uma calúnia infundada para atingir o vaqueiro do povo. Porém o povo se manifestou em defesa de Laercio Arruda, repudiando a mentira e sem êxito, o suposto vereador oposicionista excluiu seu perfil , junto a infeliz publicação difamatória.

    ResponderExcluir