Compartilhe essa Notícia:

Apoio -  Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Juventude
O Espetáculo Paixão de Cristo Segundo Nos levou mais vez uma multidão ao Centro Cultural. O evento que é realizado há cincos pela Paróquia São José em parceria com a Prefeitura de Lago da Pedra e Fundação Municipal de Cultura e Juventude, mostrou uma emocionante apresentação.

Os atores em cena, interpretaram os momentos mais marcantes da vida de Cristo, entres eles, seus milagres, morte e ressurreição. Paixão de Cristo Segundo Nós, que é encenado todos os anos na quarta-feira da semana santa, é o maior espetáculo a céu aberto da região, e a cada ano tem atraído um público cada vez maior, nem mesmo a chuva impediu a plateia de comparecer para assistir a apresentação.
Mas fotos em Continua...

Autoridades do município, como o vice-prefeito, Laércio Arruda e vereadores, marcaram presença no evento artístico religioso. Para o vice-prefeito, o espetáculo leva as pessoas a refletirem um pouco mais sobre a fé, amor  e esperança, se espelhando nos ensinamentos e palavras deixadas por Jesus Cristo, que deu sua vida pela salvação a humanidade.

“É um espetáculo emocionante de ser ver, fico feliz por ter compartilhado mais uma vez desse momento, aqui representando a prefeita Maura Jorge, e que possamos nos espelhar nos ensinamentos de Jesus para nos tornarmos pessoas melhores reavivando a cada dia a nossa fé", disse o vice-prefeito.


Um dos organizadores do evento e representante da igreja católica, Paulo César, falou que é com alegria que comemoraram o sucesso do espetáculo , pois são meses de dedicação aos ensaios para que tudo ocorra como o programado. Ele destacou ainda a importância da parceria da Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Juventude, que ao longo desses cinco anos tem apoiado incondicionalmente para a realização deste grandioso evento.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários