Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Maura Jorge, acompanhada de secretários do governo municipal, vereadores e de uma grande comitiva, reinaugurou a Unidade Básica de Saúde João Luís Rodrigues, no povoado Lagoa Seca.

Foi um dia de festa para os moradores da comunidade, que receberam a unidade de saúde depois que toda a estrutura passou por reforma e ampliação. “Eu fico satisfeito ver uma obra dessa aqui no nosso povoado, só tenho a agradecer a prefeita”, disse seu Francisco Bimba, morador do povoado.

O objetivo da gestão municipal, que entregou a unidade e saúde completamente equipada, é oferecer mais qualidade no atendimento prestado a comunidade, bem como melhores condições de trabalho aos profissionais.
Continua...

A secretária municipal de saúde, Almiralice Mendes, falou de sua imensa alegria em poder participar de mais um momento de avanço para a  saúde do município. “Melhorar a qualidade da saúde oferecida ao cidadão, seja na sede ou na zona rural tem sido o nosso objetivo desde o início da nossa gestão, então este é um momento de agradecer a Deus por mais essa conquista e prefeita Maura Jorge, que tem tratado saúde como prioridade no seu governo”, disse a secretária.

O vice-prefeito, Laércio Arruda, disse que a reinauguração da unidade de saúde, representa mais desenvolvimento e assistência a quem precisa.  “Uma unidade de saúde, desse porte, representa sem dúvida mais desenvolvimento e assistência aos moradores dessa comunidade, que sem dúvida merece toda a atenção desta gestão”, destacou o vice-prefeito.

A prefeita Maura Jorge, que foi recebida com muito carinho pelos moradores, falou da alegria de poder compartilhar desse momento junto a comunidade de Lagoa Seca, e que trabalhar será seu compromisso até o final de sua gestão. “Me sinto feliz, com momentos como esse, em que a gente vê o resultado de um trabalho realizado em prol da população, pra melhorar cada vez mais a saúde em nosso município. Aqui no povoado Lagoa Seca, está mais um exemplo do compromisso de nossa gestão com saúde do povo lagopedrense”.




Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Mulher bonita e guerreira, muita fribra

    ResponderExcluir
  2. pra mim nao existe nenhum prefeito no maranhao q mais trabalha q essa batalhadoura, as vezes ate cansa de tanto de melhoria q ela tras p esse povo da terra dela . essa daí mostrou p que veio

    ResponderExcluir
  3. MAURA TENHO O MAIS PRAZER DO MUNDO DE VER SUA PAGINA POLITICA NO FACE , É LINDO DE VER TANTOS ELOGIO AO SEU TRABALHO DE TANTA GENTE DE OUROS LUGARES TB .BJUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Mauro jorge tem tentado atrapalhar com sua mente pobre e invenoza mais Deus é nosso refúgio e fortaleza.

    ResponderExcluir
  5. Prédio sem medico e sem remédio não adianta, se na cidade não tem medico e nem remeio magine no interior.

    ResponderExcluir