Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada estadual Maura Jorge concedeu uma breve entrevista ao Blog do Robert Lobato onde revela os projetos, metas e objetivos do Partido Trabalhista Nacional (PTN), sigla que a gestora municipal irá presidir a partir do dia 02 de abril.
Maura Jorge falou também sobre a possibilidade de ser candidata à governadora nas eleições de 2018. Cautelosa, a prefeita, que é uma das grandes lideranças política do estado, disse que ainda é cedo para falar sobre projetos políticos para 2018.

Porém, não descartou que possa vir a disputar o governo, preferindo entregar nas mãos de Deus essa possibilidade.

A candidatura de governadora da prefeita ganhou força desde o episódio em que enfrentou o governador Flávio Dino, durante evento do governo realizado em Lago da Pedra, em novembro do ano passado (reveja)

Confira a seguir a entrevista com a carismática Maura Jorge.

R.L. - A senhora foi convidada para presidir o PTN no Maranhão. Quais os objetivos do partido no estado?

Maura Jorge - Antes de mais nada, quero expressar minha satisfação em lhe conceder esta entrevista, pelo respeito e consideração que tenho ao seu trabalho.

Quanto ao PTN no Maranhão, ao receber o convite do deputado federal Aluísio Mendes para presidi-lo, embora tenha me sentido lisonjeada, não aceitei de imediato o desafio. Pedi um tempo para refletir e acima de tudo receber a orientação de Deus e do meu grupo. Costumo afirmar, que ninguém constrói sozinho; é preciso uma equipe coesa e engajada no mesmo projeto. Tudo que conquistei até aqui, agradeço primeiramente a Deus e as pessoas que me acompanham nessa caminhada. Por isso, posso lhe afirmar que não foi uma decisão solitária. Analisamos o histórico, a filosofia e os projetos do PTN. Partindo dai, concluímos que seria o casamento perfeito, tendo em vista que o partido tem como objetivo defender as causas trabalhistas, o coletivo, os direitos do cidadão. E esses pontos sempre priorizei nos quatro mandatos como Deputada Estadual e nesses sete anos como gestora de Lago da Pedra. Creio que poderemos expandir ainda mais e consolidar o PTN aqui no Maranhão.
Continua...


R.L. - O PTN terá candidaturas à prefeitos nas principais cidades?

Maura Jorge - Ainda estamos na fase de “arrebanhamento”. Muitos projetos estão sendo alinhados nesse sentido e certamente o PTN terá candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

R.L. - O partido está organizado em quantos municípios?

Maura Jorge - Hoje nós estamos representados em 104 municípios e trabalhando nos demais.

R.L. - Qual a meta de vereadores que o PTN pretende alcançar nas eleições de 2016?

Maura Jorge -  A meta do PTN é alcançar os 217 municípios, não só com candidaturas às câmaras municipais mas também ao executivo. Queremos adotar a mesma politica de crescimento que o PTN em nível nacional tem adotado. Nos últimos meses teve um crescimento de 325%, ultrapassando todos os outros partidos da bancada. Este crescimento será adotado aqui no Maranhão, para que a cada dia possamos ter novas adesões e consequentemente, alcançar o que estamos programando.

R.L. - A senhora é candidata à Governadora em 2018?

Maura Jorge - Essa é a pergunta que mais tenho respondido nos últimos meses. Mas creio que este não seja nosso principal objetivo no momento, mas sim fortalecer o partido para as eleições municipais e consolidá-lo como uma referência na discussão dos interesses do Estado. Contudo, no que diz respeito a qualquer projeto futuro, sou enfática em afirmar que em tudo dependo da vontade de Deus, que move e sensibiliza grandes companheiros de lutas, para as grandes vitórias que sempre tenho tido.

Moisés guiando o povo pelo Egito, dirigiu-se ao Senhor dizendo que não daria mais um passo se Deus não fosse com eles. Assim sou eu.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Há um povoado aqui em Pedreiras por nome Cocalinho, que há anos está sem governo. Quem se habilita a ser governador(a) do Cocalinho? Era só o que faltava. Sonhar não faz a ninguém. Eu quero ser o Papa na próxima eleição papal!!!

    ResponderExcluir
  2. Não zombe de Deus, amigo

    ResponderExcluir
  3. essa mulher é incrível, ser humano muito querido por todo mundo, por isso que tem quase 3 décadas sempre ganhando toda eleiçao, amada demais. O bom se ela aceitasse ser candidata a Governadora era que o medio mearim e a baixada estavam feitas lkkkkkkkm eu ia amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi deputada por vários mandatos, e o que ela trouxe ou fez de concreto pot Lago da Pedra? NADA. Agora pra ela ele consegui tudo, tá cheia de bens espalhados por todo lugar, menos em Lago da Pedra, para os babões não verem.

      Excluir
  4. mulher sábia..sou fã 1000000 vezes e votaria mil vezes nela. Por ser humilde, simples,corajosa ao enfrentar um governador pra nao deixar o as mulheres maranhenses e o povo ser desmoralizados.alem de ser lindaaaaa demais, meus parabens pra ela por ser agora presidente de um partido no estado todo

    ResponderExcluir
  5. ACHO LINDOOOO COMO ESSA PREFEITA FAZ POLITICA, ELA É MUITO INTELIGENTE E EXPERIENTE, NAO MANDA E NAO IMPOE NADA PRO SEU GRUPO,SEMPRE PEDR OPINIAO DE TODOS E A GENTE VER ELES SEMPRE UNIDO. ELA É POLITICA A MUITO TEMPO E ENGRAÇADO Q A IMAGEM DELA NAO DESGASTA, CADA ANO Q PASSA ELA FICA MAIS CONHECIDA E RECEBE APOIO DE MAIS GENTE. PARTID TRABALHISTA NACIONAL VAI CRESCER RAPIDO DEMAIS C A FORÇA POLITICA DELA COM O POVO, EU VOU ME FILIARRRRRR . AHHH E SE FOR GOVERNADORA JA SABE Q TEM O VOTO DA MINHA FAMILIA TODA PQ SERA UM ORGULHO PRA NÓS TER UMA GOVERNADORA Q SEJA HUMILDE E GENTE IGUAL A GENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai, não o perdoe, pois ele sabe o que fala.

      Excluir
  6. Essa Maura Jorge representa os Sarneys, Murads e Lobãos, isto é, representa a oligarquia que saqueou o Maranhão.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que o Papa é Deus!

    ResponderExcluir
  8. MAURA COM VC NOSSA ESTADO FICARIA MUITOOOOOK MELHOR, NOSSAS ESTRADAS NAO FICARIAM ABANDONADAS, HOSPITAIS FECHANDO E OUTROS MEDICOS SEM SER PAGOS, SEGURANÇA NO ESTADO TODO ABALADA, VC TENHO CERTEZA QUE NAO APOIARIA A PRESIDENTE QUE ACABOU COM NOSSO PAÍS E AFUNDOU NOSSA ECONOMIA



    ResponderExcluir
  9. Maura Jorge nao representa Sarney, nem Murad, nem Lobaos, ela sempre se elegeu foi com a ajuda do pai dela que era milionario e c o carisma e a verdade dela que conquista todo mundo onde ela for. Ela é amiga de roseana sarney so isso e eu duvido se os Sarneys apoiariam ela pq sao tudo egoista,so pensam neles e no clubinho fechado deles, mas nenhum deles sao eleitos mais a governo pq tao desgastados. maura sempre teve uma postura do lado dos sarney mas nao é de se promover atacando adversario tanto q vc nunca viu ela falando mal de flavio dino .pior q tem uns blogueiro puxa saco dos sarney q pra eles so quem presta sao é roseana kkkkkk eu no lugar dos sarney convencia maura jorge p ser candidata pq é melhor ela ser gov pq nao persegue ninguem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Maura jorge quando era deputada tinha votos espalhados no estado todo, de norte ao sul do Maranhao,um pouquinho em cada lugar. Daí virou prefeita de lago da pedra, o que era normal era o maranhao esquecer ela por um tempo , e o que aconteceu? de tanto ela trabalhar no municipio dela como Prefeita,aquele facebook de política dela todo dia anunciando melhoria e ela inaugurando obras e o governador tentando atrapalhar e impedir ela de continuar trabalhando e ela enfrentando todos obstaculos com coragem. E o q aconteceu? de repente o cerimonial do governo vai a casa da prefeita dizer que iriam fazer um evento na sua cidade e contaria com sua presença e que seu nome estaria pra discursar. No evento, o cerimonial mostra pra prefeita que seu nome tava na lista de falas e de repente adversarios da prefeita sopram no ouvido do governador e ele de repente pega o microfone antes da prefeita nao deixando ela falar..e daí todos sabem o que aconteceu pq tem nos vídeos nos blogs e google, governador tenta humilhar a prefeita e ela levanta a voz e ele tenta de novo e ela impoe respeito e de repente ela sai do palanque, governador é vaiado pelo povo que foi la a pedido da prefeita pra receber ele e ele fica sozinho no evento com seus "mini e protótipos de políticos de lago da pedra". E desde entao, blogueiros,populares de todo o maranhao, politicos e pessoas ligadas a Flavio Dino que nao podiam se manifestar, apoiaram Maura Jorge e repudiaram a atitude de desrespeito e arrogancia do governador c a prefeita, c as mulheres e c tds cidadaos. E de la pra ca? Maura jorge voltou a ser lembrada por todo o maranhao e esta mais forte que nunca...ou seja: OS HUMILHADOS SERAO EXALTADOS. Barbara B - Lago da Pedra/Lago dos Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos quem ta c raiva de te é o povo da oposicao de maura jorge em lago da pedra kkkkkkkkkkk eles querem q tu de noticia de gente q é conhecido MAL EM LAGO DA PEDRA pq nao tem 1 que conseguiu a vida toda se QUER SER PREFEITO KKKKKKKKKKKKKK pra te nao dar noticia de Maura Jorge q é conhecida no Maranhao todoooooo kkkkkkkkkk Carlinhos é o blog mais lido da regiao pq sera???? PQ ELE DAR NOTICIA COM VERDADE E DAR PREFERENCIA PRA POLITICOS IMPORTANTES Q VAO DAR VISIBILIDADE E NAO PRA MINI LIDERANÇAS QUE VIVEM DE PICUINHAS

    ResponderExcluir
  12. Maura Jorge mulher guerreira, essa me representa!!! Se eu pudesse estaria dia 02 em Sao luis pra aplaudir essa mulhee
    . Minha governadora

    ResponderExcluir
  13. Vai sonhando Maura Jorge... É mais fácil o Lula escapar da prisão do que a Maura Jorge governar o Maranhão.

    ResponderExcluir
  14. A POLÍTICA MAIS AMADA PELOS INTERIORES MARANHENSES E MAIS ODIADA PELO GOVERNADOR FLAVIO DINO E SEU ESPÍRITO DE VINGANÇA QUE NAO ADMITE NINGUEM FALAR MAIS ALTO QUE ELE. Maura Jorge confie no povo.

    ResponderExcluir
  15. esse povinho daí de lago da pedra q faz oposicao pra maura jorge pensa q ela é iniciante igual eles é? bando de politiquinho de beira de estrada . maura jorge n tem tantos mandatos e é tao querida por nós aqui e pelo maranhao a toa,ela é amiga e sabe construir e tem forca c o povo do maranhao,nao é so o daí nao. Ana amelia de guimaraes

    ResponderExcluir
  16. governadora? quem é Maura Jorge?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lkkkkkkkk é cada um que quer dar de abestado kkk poe no google que tu vai ver 1 milhao de noticias dela

      Excluir
  17. AHHHHH TENHO ABUSO dessa maura jorge, o maranhao nao preciza de governadora q nasceu em berço de diamante nao, essa daí nao sabe o q é passar fome, pai dela antes de entrar em politica ja era podre de rico,se n fosse o fazendeiro mais rico da regiso toda e tinha uzina de arroz,terrenos, daí entrou em polituca pra botar a familia e nao vejo uma obra q eles fizeram la na minha cidade

    ResponderExcluir
  18. depois desse boom aí da briga dele c flavio dino acho q ela so ganha se tiver apoio dos politicos tudo mais tao todos acuados c medo do governad kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Maura vc é uma estrela . Quem colar em vc é sucesso, por isso o PTN convidou vc pra ser a presidente no maranhao . Continua assim nos pés do senhor que nem flavio dino e nem ninguem te tocará

    ResponderExcluir
  20. te amo c todo respeito maura jorge,vc é muito corajosa e famosa

    ResponderExcluir