Compartilhe essa Notícia:

No próximo sábado, dia 12, PT (Partido dos Trabalhadores) estará realizando um importante encontro na Câmara Municipal de Pedreiras. São aguardados no evento, o deputado federal Zé Carlos da Caixa; deputado estadual Zé Inácio; Monteiro, presidente do PT no Maranhão; militância do partido e outras lideranças locais e estaduais.

O objetivo principal do evento é o lançamento oficial da pré-candidatura de Rogério do PT ao cargo de prefeito de Pedreiras nestas eleições. Os colegas do G5, Dr. Walber Cruz, ex-prefeito Dr. Lenoílson Passos, empresário Neto da SP e o gerente Marcílio Ximenes confirmaram presença.

Rogério do PT é vereador suplente de Pedreiras e concorreu ao cargo de deputado federal nas eleições de 2014. Nestas eleições, colocou o nome para concorrer ao cargo de prefeito e tem apoio de entidades sociais e de classes no município. (Veja aqui)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkkk palhaçada grande, esse rapaz incompetente e oportunista não tem voto nem pra se eleger vereador,imagina pra prefeito, o loco meu....

    ResponderExcluir
  2. Com o crédito que o PT tem hoje pode dizer que vai espocar nas urnas. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. PARA COMPLETAR TU COLOCA O LIMA COMO TEU VICE RSRSRSRSRSRSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, eu nao desejaria nem para meu pior inimigo isso

      Excluir
  4. DIS COM QUEM ANDAS E EU DIREI QUEM TU ES, SE E DO PT. AGENTE JA SABE QUE NAO PRESTA.

    ResponderExcluir
  5. Tá queimado com esse nome, mais muda pra Rogerio de Pedreiras que dá mais resultado.

    ResponderExcluir
  6. rpz PT parece com reportagem policial. caba pode eh nao ser bandido... mas só por fazer parte do partido de LuLa, dilma, dirceu, delcídio parece ser bandido.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz gente q não quer trabalhar ta sempre procurando uma oportunidade pra se da bem...Rogério camaleão muda de pele de acordo com a ocasião

    ResponderExcluir
  8. Acredito que Rogério é do bem...mas meu irmão essa sigla te queima.

    ResponderExcluir