Compartilhe essa Notícia:

O corpo da secretária de Administração e Finanças de Santo Antônio dos Lopes. Conceição Leal, 55 anos, foi enterrado no final da tarde desta sexta-feira (04), no Cemitério do Município.
O velório de Conceição Leal, realizado desde a quinta-feira na casa de familiares, próxima ao açude da cidade, atraiu centenas de pessoas, inclusive a presença do prefeito Eunélio de Santo Antônio dos Lopes, da deputada estadual Ana do Gás, secretários municipais, vereadores, líderes políticos, Cristina Abreu, Bigu, Marcones Brito, Luciano Barros, Dr. Harysson, entre outros. O clima na cidade é de grande consternação e pesar.

Conceição Leal morreu, quando estava dormindo em seu quarto na noite de quarta-feira para quinta-feira, vítima de um ataque cardíaco.

A secretária raramente se ausentava de Santo Antônio dos Lopes, onde ocupava o cargo na Prefeitura há sete anos. Conceição era uma pessoa alegre, atenciosa com a população e foi o braço direito de Eunélio, antes mesmo dele se eleger prefeito do município.  O trabalho desenvolvido na pasta e o carinho que recebia da população alçou Conceição Leal como uma fortíssima pré-candidata à prefeita no grupo de Eunélio para estas eleições. Ela já estava em pré-campanha, comemorando importantes adesões ao seu projeto eleitoral.

Conceição Leal deixa marido Edgerson Leal e dois filhos, Leal Neto e a filha Cecília Leal.
Mais de cem fotos em continua...

“Eu estou arrasado, não sei nem ainda o que vou fazer sem a presença da minha amiga que está comigo desde a primeira eleição que eu participei e perdi. A dor que sinto é uma das maiores da minha vida”, externou Eunélio durante o velório.

A deputada estadual Ana do Gás não teve condições de falar com nossa reportagem; também estava muito abalada ao mesmo tempo em que prestava apoio aos familiares, principalmente a filha, Cecília.

O prefeito Eunélio decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo.

Na missa de corpo presente, o padre exaltou Conceição Leal como uma devota da igreja e que sempre a encontrava presente nas missas e oferecendo total apoio as obras da igreja. “Hoje vejo a nossa irmão Conceição, que gosto de chamar pelo seu apelido de Nenê como um anjo que foi descansar”, disse o padre.

Veja imagens do velório e da missa de corpo presente de Conceição Leal










Prefeito Eunélio 





Quarto dos familiares - Filha Cecília

Deputada Ana do Gás







Edegerson, marido de Conceição Leal
















Saída para Igreja - Missa de Corpo Presente































Uma grande movimentação de veículos no local do velório



Missa na Igreja 



















Prefeito Eunélio e a deputada estadual Ana do Gás
















Familiares de Conceição Leal






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários