Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Lago Verde, Luís Revil e sua esposa, a pré-candidata a prefeita, Érica Revil (PSDB), estiveram semana passada reunidos com o vice-Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB).
Luís Revil, Carlos Brandão e Érica Revil
Uma reunião muito proveitosa e significativa, o casal foi muito bem recebida pelo Carlos Brandão, sendo o mesmo presidente estadual do PSDB, partido o qual Erica é filiada e pré-candidata a prefeita de Lago Verde.

A reunião, além de firmar apoio da sigla para a pré-candidatura de Erica pelo partido, teve como objetivos principais a busca por melhorias estruturais e de infraestrutura para o município de Lago Verde. O vice-governador foi muito receptivo ao receber a comitiva de Erica Revil, composta por seu esposo Luís Revil e pelo vereador Davi (PSDB).

Erica Revil segue sua caminha política no município em busca de mudar uma realidade caótica vivenciada pelos lagoverdenses. Erica tem objetivos ainda mais concretos de continuar sua trajetória com coragem e determinação, pois tem o significativo apoio do povo, sem esquecer que um desses grandes objetivos motivadores é o apoio do PSDB.
Veja mais fotos, em continua...







Com informação do Jornal Portal dos Municípios
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários