Compartilhe essa Notícia:

 
A notícia que o vereador Gordo Vieira, de Esperantinópolis, desistiu de tentar concorrer a um novo mandato surpreendeu muita gente e repercutiu em Esperantinópolis (MA). A informação foi repassada pelo amigo e colega vereador Kleber Branco.

“Acabei de ser informado pelo vereador Gordo Vieira que será candidata a vereadora da Família Vieira, será sua mãe, dona Diana Vieira, e tem apoio do vereador Kleber Branco”, anunciou em um grupo da rede social.

O Blog não conseguiu contato com o vereador Gordo Vieira para tratar desse assunto, mas em conversa com o vereador Kleber Branco, ele confirmou que a história procede.
Continua...


“Gordo Vieira e o avô dele, João Vieira, me contaram, está confirmado”, garantiu Kleber Branco. 

Gordo Vieira é um dos vereadores oposicionistas mais aguerridos contra o prefeito Dr. Raimundinho. Em todas as sessões, ele tem feito duras críticas ao prefeito. Não foi divulgado o motivo que o levou a desistir da disputa para apoiar sua mãe, a Agente Comunitária de Saúde, Diana Vieira.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse doído so se preocupou em atacar o prefeito Raimundinho e se esqueceu de trabalha pelo povo. Agora ele sabe que não tem chance tá desgastado sem chance de se reeleger e vai botar a mãe no lugar dele.

    ResponderExcluir
  2. Gordo vieira e um vereador de personalidade carster e tem apoio e meu voto. Avante meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. Gordo Vieira é um dos vereadores que mais lutaram em prol do município. força Gordo e estamos junto na luta.

    ResponderExcluir
  4. NÃO FEZ NADA NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA NÃO FEZ NADA.....

    ResponderExcluir
  5. GORDO VC SABE QUE NESTAS CIDADES PEQUENAS DO INTERIOR DO NORDESTE OS VERIADORES TEM QUE LAMBER OS PÉS DOS PREFEITO SENÃO VCS ESTÃO "F"

    ResponderExcluir
  6. Zé ninguém, foi eleito por um milagre ! Não vai fazer falta nenhuma .

    ResponderExcluir