Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, acompanhado da vice-prefeita de Bernardo Mearim, Sandra Costa de Gerônimo Lima e três vereadores da cidade, estiveram reunidos na tarde na ultima quarta-feira (02), com o Secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry.

Na pauta, as dificuldades enfrentadas pelo município, especialmente relacionadas à saúde e infraestrutura, onde foi solicitado ao Governo do Estado, que Bernardo do Mearim seja incluída no “Programa Mais Asfalto” e que o Hospital da cidade seja reaberto.
Continua...

“A cidade de Bernardo do Mearim tem muito potencial e a sua população merece respeito e dignidade e é por conta disso que eu, a vice-prefeita Sandra e os demais vereadores, estão reunidos com o Secretário Marcio. Graças a Deus temos governo sensível às necessidades do povo e aberto ao diálogo e hoje mais uma vez recebemos a garantia que as demandas de Bernardo serão atendidas”, disse o parlamentar pedetista, Fábio Macedo.
Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Essa vice aí nunca deu a mínima pra ninguém agora vem querer se amostrar porque está se aproximando das campanhas eleitorais. Conta outra essa aí não cola mais o povo sabe muito bem e o povo não é besta.

    ResponderExcluir
  2. O ramo dessa vice prefeita é outro não é política o povo todo sabe.

    ResponderExcluir
  3. Esse Dudé que acaba com a cidade ainda tem coragem de aparecer em coisa falando de infra estrutura. Se ultimamente ele vem destruido a cidade fazendo aterros indevidos. E prejudicando os moradores é muito cara de pau mesmo.a boçalidade do mundo todo bateu aí. É querer ser muito merecido mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Só votaria nessa aí por 1.00000000. Nunca fez nada pra ajudar ninguém agora vem querer dar uma de boa?

    ResponderExcluir
  5. Em vc Geronimo eu ainda me atreveria em votar. Mesmo sabendo como é. Mas nessa mulher está difícil meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. O geronimo pode dar adeus à sua carreira política. Entregou de mão beijada o grupo político dele pra uma pessoa que não faz nada por ninguém. E a cara dela é muito ruim.
    Tchau geronimo. Votei e voto em ti ou na tua mulher, mais nessa aí que não gosta de pobre eu tô fora.

    ResponderExcluir
  7. Alguém me diga o nome de uma pessoa que a vice prefeita já deu um copo de água. Oh geronimo burro. Tanto que lutou na oposição e agora deu adeus a política.

    ResponderExcluir
  8. Esse Geronimo esta muito preocupado com a população pois tem é um criadorio do mosquito da dengue no lago que ele aterrou o homem mais arrogante que Bernardo já teve está acabando con a cidade com essas obras dele que é para o bem próprio, essa vice prefeita que não conhece ninguem da cidade pelo nome pois é uma forasteira já está trazendo a família toda para quando ganhar os empregos da prefeitura ser tudo pra eles, dessa oposição aí só votaria no Edilson Braga pois é um homem muito inteligente e com visao.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o cutia? será que ele não não foi pro encontro ou é porque ele não fala com o geronimo que só se tratam por moleques. ...

    ResponderExcluir
  10. São um bamdo de ambiciosos.querendo enrolar o povo. essa turma toda aí ganha é muito dinheiro fácil. Mas não se conformam querem mais mais e mais. Só que o povo está de pau armado pra se aproveitar.

    ResponderExcluir
  11. Dona Sandra vc ta de parabéns, vai levar essa eleição mole mole..ja chega de mas de 20 anos de atraso..e mentiras

    ResponderExcluir