Compartilhe essa Notícia:

Ontem à tarde (09), o individuo identificado como Raimundo Nonato Bento da Silva, altamente embriagado e de posse de um facão, assaltou uma Van de passageiro que transitava sentido Lima Campos - Pedreiras.

Segundo o motorista, Raimundo entrou na Van em Lima Campos e quando chegou próximo à Fazenda Jaguaribana, anunciou o assalto, ameaçando a todos com um facão. O motorista, apavorado, acabou adentrando numa estrada vicinal e, logo em seguida, jogou a Van para fora da estrada. Por pouco o veículo não capotou. Os passageiros ficarão aterrorizados.

O ladrão cortou a alça da bolsa de uma passageira, onde levava documentos e a quantia de 185,00 reais e saiu correndo com os pertences. A Polícia Militar foi acionada e num trabalho rápido conseguiu capturá-lo. Raimundo foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras. O caso agora está com a delegada regional, Silvana Prazeres. Foi constatado que o acusado reside no Bairro Roseana Sarney, em Lima Campos.
A guarnição da polícia militar estava composta pelo Sargento Aurélio, Soldado Oliveira e soldado Reis, guarda municipal Anchieta. 
Continua...






R.F.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários