Compartilhe essa Notícia:

Idel - O Homem que sabe demais e não tem medo de contar
O vereador de Conceição do Lago Açu, Idelfonso Ferreira Sousa (PSB), mais conhecido pelo apelido de Idel, foi convidado a prestar esclarecimentos na sede da Superintendência da Polícia Federal, em São Luís, sobre denúncias protocoladas por ele mesmo no Ministério Público contra a gestão da prefeita Marly Sousa. A ida de Idel a PF repercutiu muito na cidade; aliados da prefeita o temem como o “Homem Bomba”. O vereador de 38 anos, em primeiro mandato, já revelou que foi ameaçado algumas vezes por conta de suas denúncias; ainda assim, afirma que não tem medo de ameaças e que cumprirá o seu papel de vereador, outorgado pelo povo lagoaçuense.

Veja o que Idel escreveu sobre sua visita a PF.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:  Fui convidado está semana pela Polícia Federal a prestar esclarecimentos sobre as denúncias que fiz ainda no ano passado e que levei ao conhecimento da população através de vários pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal.
Continua...

O papel de um vereador atuante, é fiscalizar, reivindicar,  cobrar por melhorias para o bem estar da nossa população.

Quando recebi da população um mandato, recebi também a obrigação de cuidar dos direitos da população e isso inclui cobrar do Poder Público Municipal,  aquilo que não está sendo feito em favor da População e aquilo que está sendo feito, que seja aplicado de maneira correta e adequada.

Por isso agora não adianta tratar os fatos comprovados, como perseguição, por que as inúmeras vezes que fui para a tribuna cobrar, deu - se o tempo de aplicar as correções necessárias.

POR FIM, QUANDO TERMINAR O MANDATO DE VEREADOR, QUE A MIM FOI CONFIADO PELA POPULAÇÃO, TEREI A CERTEZA DE DEVER CUMPRIDO, E A  MINHA COLABORAÇÃO COMO CIDADÃO, PAI, MARIDO E AMIGO, PARA QUE DIAS MELHORES VENHAM PARA A NOSSA CIDADE!

Após a atenta leitura dos esclarecimentos do vereador Idel, uma pergunta não ficou respondida: quais foram as denúncias apresentadas a Polícia Federal?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Muito bem Sr. Idel, esse é um dos atributos do vereador, vá em frente e denuncie mesmo essa corja de corruptos, mas arrume uns 10 couros de jacaré e ponha nas costas.

    ResponderExcluir