Compartilhe essa Notícia:

Ele tinha vários cortes na cabeça, provocados provavelmente a golpes de facão.
Corpo de seu Nezim
Na manhã desta quinta-feira (10), o corpo do aposentado Manoel, 85 anos, mais conhecido pelo apelido de Nezim, foi encontrado dentro de sua residência, localizada no Centro de Pedreiras (MA).

Segundo informações de populares, Nezim morava sozinho e era deficiente. Um parente dele foi visto na casa há poucos dias. O idoso era recluso e recusava ajuda dos vizinhos ou que os mesmos entrasse em sua casa para fazer limpeza.
Interior da casa
Hoje, pela manhã, uma vizinha estranhou o idoso não estar sentado na porta de casa, como fazia todos os dias; ela também notou que o teto estava destelhado em dois lugares.

A vizinha, preocupada, chamou atenção dos outros vizinhos para o fato e acionou a polícia. Policiais civis de Pedreiras entraram na casa e se depararam com o cenário de um homicídio. O corpo de seu Nezim no chão, sem vida, envolto em uma poça de sangue. Na região da cabeça marcas de ferimentos provocados provavelmente a golpes de facão.
Continua...

Um sobrinho da vítima, acompanhou a remoção do corpo e informou à imprensa que a última vez que viu o idoso com vida, tinha sido na tarde de ontem (09), sentado na porta de casa.

Uma aglomeração de curiosos se formou em frente a casa da vítima. A polícia civil de Pedreiras já iniciou as investigações.

Fotos da ocorrência






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. essas pessoas gue fez isso com eli e um mostro eli merece morre tambem

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia. ... quanta violência. ...com o ser humano

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Gente nossa cidade está tão violenta, que até mesmo dentro de nossas casas não sabemos que estamos seguros , DEUS TOMI DE CONTA.

    ResponderExcluir
  5. Muita maldade. Espero que as autoridades de Pedreiras tome providência para não ser mais um inocente que morre nas mãos de pessoas tão horrorosas. É muita falta de DEUS. Ele não merecia isso era uma muito alegre, companheiro. Sempre ajudava ha quem o procurava,Deus o receba nos seus braços misericordiosos.

    ResponderExcluir
  6. Por favor não deixe isso sem resposta. Vamos cobrar das autoridades de Pedreiras, para que não deixem sem punição esses covardes q fiseram isso. Conto com todos e principalmente com os meios de comunicação para estarcombrando respostas.

    ResponderExcluir
  7. Uma pista pra polícia: Terça feira mais ou menos ao meio dia, uma pessoa que ia passando em frente à casa do Sr. Nezinho, viu um gol bola branco parado em frente a casa e um homem claro e um pouco gordinho falava em voz alta ameaçando o Nezinho, dizendo que ele ia ver o que ia acontecer com ele.

    ResponderExcluir
  8. Muita maldade. Espero que as autoridades de Pedreiras tome providência para não ser mais um inocente que morre nas mãos de pessoas tão horrorosas. É muita falta de DEUS. Ele não merecia isso era uma muito alegre, companheiro. Sempre ajudava ha quem o procurava,Deus o receba nos seus braços misericordiosos.

    ResponderExcluir