Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu nessa noite de quinta-feira (30), no auditório da Faculdade de Educação São Francisco - FAESF, a cerimônia de certificação dos concludentes dos cursos de Agente Cultural, Editor de Vídeo e Músico de Banda, cursos realizados no IFMA de Pedreiras dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico - Pronatec, que teve o apoio da Prefeitura de Pedreiras, da FUP e Departamento Municipal de Turismo.

O evento teve início as 20h e contou com a participação dos alunos concludentes, dos familiares dos mesmos, amigos e autoridades locais.

Na formação da mesa de trabalhos a presença das autoridades: Francisco Antônio Fernandes da Silva, Prefeito de Pedreiras; Dr. Professor Gedeon Reis, Diretor-Geral do IFMA Pedreiras; Augusto Cajueiro Neto Cajueiro, Presidente da FUP; Dalva Queiroz, Secretária da Mulher; Leonidas Castro Bezerra, Secretário de Agricultura; Marilene Silva Bezerra Santos, Diretora do Colégio Batista Eleutério Rocha; Ângelo Soares, Diretor de Ensino do IFMA; Vereadora Claudia Alencar, representando CMP; e Sebastiana Luna, Chefe de Gabinete.
Continua...

Os formandos Samuel Barrêto, do curso Agente Cultural; Mayanna Lucielle, do curso Editor de Vídeo e Ary Almeida do curso Músico de Banda fizeram uso da palavra representando os demais colegas respectivamente a cada curso.

Houve o momento do juramento feito pelo aluno Rodrigo Silva Bezerra, que à frente, leu o texto que foi seguido por todos.

Após as falas das autoridades, exibição de vídeos, apresentação de trabalhos, veio o momento mais importante que foi a certificação dos mais novos profissionais da área cultural de Pedreiras.

Um coffee break no saguão da Faesf selou esse momento ímpar da história cultural de Pedreiras.
 




























Fotos e Cerimonial: Joaquim Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários