Compartilhe essa Notícia:

Jardel Sampaio

No começo da tarde desta terça-feira (22), o cantador Jardel Sampaio esteve na sede do Blog do Carlinho para fazer alguns esclarecimentos relativo à postagem Erlânio Xavier e Geames Macêdo realizam visitas em Igarapé Grande, postada no último dia 15 de março.

Foi afirmado na postagem que Jardel Sampaio, que é suplente de vereador e uma liderança política na sede, havia declarado apoio ao grupo da oposição, capitaneado pelo vice-prefeito Erlânio Xavier.

Jardel Sampaio explicou que houve um mal entendido na postagem. “Em momento algum eu declarei apoio à oposição. A foto aconteceu em Lago dos Rodrigues, tinha acontecido uma vaquejada e eu tinha cantado na vaquejada. Depois estávamos em um bar, quando Erlânio e Geames chegaram. Eles são meus amigos, tiramos uma foto juntos na base da amizade, ali não tinha política envolvida. Era uma foto entre amigos, mas foi usada de forma errada. Houve muita polêmica com o meu nome, o pessoal, a todo momento, me perguntaram se eu tinha mudado de lado e estou aqui para esclarecer a verdade. Eu não declarei apoio a oposição. Isso não procede. Fiz um compromisso com Breado e o prefeito Brunno Galvão; estou no grupo dele, estou satisfeito e vou continuar com Breado até o fim. Eu sou amigo do Breado, mas também sou amigo do Geame e do Erlânio, mas se tratando de política tenho um compromisso sério com Breado e vou disputar as eleições pelo grupo dele”, esclareceu Jardel Sampaio.

Portanto, Jardel Sampaio fez os seus devidos esclarecimentos. O Blog do Carlinhos sempre se colocará a disposição de seus leitores para um direito de resposta, esclarecimentos ou corrigir uma informação distorcida. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O Breado nessas eleições vai experimentar do mesmo veneno q ele usou com o Geames, o da traição, tem um monte de gente dizendo estar do lado dele mais vai votar no Erlanio, Jardel e sua famila são alguns, eu e minha famila mesmo dizemos a todo momento q votamos na onça, porem no dia vamos votar no Erlanio. Jardel frouxo recebeu uma bronca do ditador.

    ResponderExcluir
  2. gente umas 7 horas da noite eu vi o Jardel entrando na casa do geames. não sei o que o Jardel quer da vida

    ResponderExcluir
  3. na politica passada esse rapaz dizia. se não votar em Geames não precisa votar em mim. o breado vai fazer com ele igual fez com o Daniel da psiu, vai usar e depois descartar

    ResponderExcluir