Compartilhe essa Notícia:

Laura Lima
Filha do ex-prefeito Osman Fonseca (Man) e de Lindalva Lima, mais conhecida pelo apelido “A Mãe dos Pobres da Lagoa Grande”, candidata que obteve 2.784 votos nas últimas eleições para prefeita, Laura Lima, 21 anos, acadêmica de Direito tem o DNA político no sangue, ela representa a nova geração de jovens que querem sair da zona de conforto, arregaçar as mangas e lutar pelos verdadeiros ideais que ajudarão a levar melhores condições de vida ao povo da terra, onde suas raízes de amor, família e amizades estão fincadas para sempre.

“Quero poder ajudar  e contribuir com o desenvolvimento da minha cidade, poder ajudar as pessoas. A juventude de Lagoa Grande precisa ser ouvida e sei que podemos juntos trabalhar pelos nossos jovens”, revela Laura.

Atualmente filiada ao partido (PTB), Laura Lima está entre os nomes mais cotados para assumir o posto de vereadora na Câmara do Município de Lagoa Grande. Comunicativa, simpática e carismática, ela vem conquistando a todos por onde passa, assim foi sua presença no Rally da Pipoca com os trilheiros pelos povoados da região e nos quatros dias de carnaval com os jovens da cidade. Segundo ela a herança política dos pais, não a amedronta, ao contrário, estimula a fazer melhor, com o desejo de correr atrás para concretizar seus projetos para a cidade.
Continua...

Laura, em Lagoa Grande, com a mãe e um grupo de amigos
“Sei que poderão dizer: Essa menina é muito jovem, essa coisa de ser vereadora é coisa dos pais. Para os que pensam assim, deixo bem claro que a vontade de entrar na política é soberana do povo, são eles que dirão se mereço ou não ser uma das representantes do município na Câmara Municipal. Quero poder conversar com a população e falar dos meus projetos e planos, nossa política precisa de renovação e a nossa cidade clama por mudanças urgentes. Estarei do lado de todos que desejam o crescimento de Lagoa Grande, meu sonho é contribuir, trabalhar por dias melhores para o nosso povo”, finalizou Laura Lima.
Participação no Rally da Pipoca

Vamos aguardar a oficialização da candidatura, certamente Laura Lima vai longe!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Boa Sorte Laura vc é uma jovem muito especial , tem um futuro brilhante na politica fez a escolha certa em apoiar simião do posto agora é nós 90 .

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Laura vc é uma jovem muito especial , tem um futuro brilhante na politica fez a escolha certa em apoiar simião do posto agora é nós 90 .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha irmã querida, vim aqui lhe parabenizar pelo seu ato de coragem e fé, por cada dia vencer as lutas diárias, se pelo que eu conheço você eu tenho a certeza que você irá representar muito bem a juventude e a população de Lagoa Grande. A política não se faz com discursos, festas populares e canções, ela faz-se apenas com sangue e ferro, honestidade. Você é muito mais que isso. Você é guerreira e lutadora, muito mais do que isso, você tem muitas qualidades, uma abraço só eu sei o tamanho do seu coração obrigada pelas vezes que precisei de vc. Vai com Fé

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha irmã querida, vim aqui lhe parabenizar pelo seu ato de coragem e fé, por cada dia vencer as lutas diárias, se pelo que eu conheço você eu tenho a certeza que você irá representar muito bem a juventude e a população de Lagoa Grande. A política não se faz com discursos, festas populares e canções, ela faz-se apenas com sangue e ferro, honestidade. Você é muito mais que isso. Você é guerreira e lutadora, muito mais do que isso, você tem muitas qualidades. Vai com Fé Deus estará na frente, lhe protegendo e lhe dano a Vitória

    ResponderExcluir
  5. Laura Lima, mais uma filha se um pseudo coronel da política lagopedrense. Isso é a face perversa dessa politicagem maranhense que insiste em se perpetuar, como se fosse capitanias hereditárias, e que só o povo.
    Obs.: Carlinhos espero poste este comentário.

    ResponderExcluir
  6. Faça um bom trabalho. Honre seu sonho, honre seu sobrenome!
    Ser publica tem seu preço, mas você tem o DOM (dado por Deus).
    Laura Lima 2016.

    ResponderExcluir
  7. Laura faz um ótimo trabalho, assim como deu avô ligou e faz por Lagoa Grande, assim com seu pai fez por essa cidade. Então política está no sangue seu, Seu avô foi ótimo variador e tenho certeza que vc não vai ser diferente. Boa Sorte Laura essa tem um coração igual o do pai dela

    ResponderExcluir
  8. Laura faz uma ótimo trabalho, assim como seu avô fez por Lagoa Grande, assim com seu pai fez por essa cidade. Então politica está no sangue seu, assim como seu avô foi veriador e tenho certeza que vc não vai fazer diferente. Boa sorte essa menina tem um coração Grande Só corrigindo ai Boa Sorte Laura Lima

    ResponderExcluir
  9. SOU VERIADOR EN DOM PEDRO, MINHA LEIDE LAURA E ACHEI VOÇE MUITO LINDA, TUDO DE BOM, PRINCESA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te deu esse emprego em? Vai estudar um pouco o português

      Excluir
  10. Seja bem vinda ao nosso PTB Mulher,nosso partido a recebeu de braços abertos ,com muito carinho, e continue firme em seus propósitos, convicta de que buscará o melhor para seu município, acredito em você na sua coragem, na sua vontade de fazer o diferente de vir com um novo,e quanto aos outros você vai sempre encontrar a oposição,mas como és inteligente sabe passar por cima. Avante e pode contar comigo, como nosso apoio. Somos PTB Mulher, unidas somos fortes.

    ResponderExcluir