Compartilhe essa Notícia:

O secretário de Infraestrutura de Pedreiras, Luizinho, vai deixar a pasta por livre e espontânea iniciativa no dia 1º de abril. O secretário estava sob pressão; um grupo de vereadores e outros políticos pedreirenses tentaram de todas as formas fritá-lo do cargo desde o início do ano; porém, ele mostrou que tem força no governo, resistiu ao “fogo amigo” e deixa o comando da Infraestrutura de Pedreiras em virtude que será candidato a vereador em Trizidela do Vale nestas eleições. Dia 1º encerra o prazo para desincompatibilização de cargos públicos.

O alvo agora é esposa de Luizinho

Já que Luizinho está prestes a deixar o cargo, os desafetos deixaram-no de mão, porém, miraram para o cargo da esposa dele, no comando da Rodoviária de Pedreiras. Há uma jogada nos bastidores que objetiva substituir a esposa de Luizinho para colocar no lugar o filho de um ex-vereador já falecido.

Pode se afirmar que Luizinho saiu, porque quis do comando da Infraestrutura de Pedreiras, mas será que ele conseguirá segurar a esposa no comando da Rodoviária?

Vamos aguardar para ver o cacife do secretário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários