Compartilhe essa Notícia:

Uma péssima notícia abala a cidade de Poção de Pedras na manhã desta quarta-feira (23). Com grande pesar recebemos a notícia do falecimento do empresário 'Zé Filho da Farmácia', como popularmente era conhecido.

Antes, por volta das 23:00hs de terça, fomos informados que Zé Filho teve um passamento recorrente de problemas de saúde a qual estava acometido, sendo transferido do Hospital Municipal Agostinho Cruz Marques para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Peritoró com grave quadro de insuficiência cardíaca e respiratória . Por volta de 01:00hs recebemos do prefeito Júnior Cascaria a trágica notícia que Zé Filho não havia resistido, vindo a óbito.
 
Neste instante a cidade está estarrecida. Zé Filho era uma pessoa expressiva, tida como articulador político, figura divertida e carismática. Sem sombra de dúvidas, uma das pessoas mais próximas de Júnior Cascaria dentro do grupo do prefeito.

Zé Filho sempre somou ao lago de seu grande amigo. Antes mesmo de Cascaria ingressar na carreira política, Zé Filho foi um dos amigos precursores a apoiar a iniciativa e contribuir diretamente na eleição no companheiro.
Continua...


Em seu perfil, o prefeito publicou uma nota de pesar e mostrou-se bastante consternado.
 
Aos filhos Guilherme e Letícia, a sua esposa, amigos e todos familiares, nossas condolências e súplicas para que Deus vos conceda força e consolo.


*A qualquer momento poderemos atualizar este post. Fique com imagens dos momentos alegres de Zé Filho junto com sua turma.


Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu Rosimar esposa de José Bezerra Filho, comentando a morte com muita dor i saudades q ele deixou nu meu coração , nu coracao dos meus filhos quero dizer tbm q ele foi um excelente pai pra meus dois filhos Sabrina Bezerra e
    Guilherme Bezerra ele
    amava os filhos de todo coração q a filha q ele mas
    amava era a Sabrina e o filho Guilherme.Q os filhos
    vao senti muita faltaido pai querido , do pai amoroso do pai brincalhão do pai amigo,do pai maravilhoso pai q levava os dois filho a escola. Pai guerreiro pai batalhador q nos amamos... Te amamos i sempre te amaremos.. Saudades eterna

    ResponderExcluir