Compartilhe essa Notícia:

Na semana passada, em Lago da Pedra, várias lideranças políticas de Marajá do Sena (MA) se encontraram para tratar de parceria política, tendo em vista o pleito municipal deste ano.

O encontro foi articulado pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, Masolene Coelho. Estavam presentes o ex-prefeito de Marajá do Sena, Luís Abreu, o ex-candidato a prefeito Lourivaldo Dias, o presidente do PT de Marajá do Sena Reginaldo, empresários da região e o articulador político Masolene Coelho.

Na pauta, a união de Lourival com o grupo de Luís Abreu. Mosolene costurou o apoio de Lourisvaldo para a pré-candidata a prefeita Tetê, esposa de Luís Abreu. Tetê já recebeu o apoio do prefeito Edivan Costa e o médico Dr. Rodolfo.
Continua...

Lourivsvaldo Dias e os colegas do PT solicitaram alguns dias para refletir sobre essa aliança, no entanto, pelo tom da conversa, os petistas devem ingressar na base de apoio da pré-candidata Tetê.

“Lourisvaldo Dias é uma liderança política forte, com nome de prestigio em Marajá do Sena e com certeza ele apoiará dona Tetê”, disse Masolene Coelho. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. bom dia! Carlinhos sou um leitor assíduo do seu blog porem neste texto falta meu irmão colocar um destaque para seus leitores saberem quem é quem, para os moradores de marajá do sena tudo bem porque já conhecem os políticos e para nós moradores de outras cidades ficamos sem saber, fica a dica.

    ResponderExcluir