Compartilhe essa Notícia:

Bomba, bomba, bomba em Conceição do Lago Açu!
Vídeo 
A prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, o ex-prefeito Pedro Filho e sua esposa Márcia Dantas, pré-candidata a prefeita da oposição pelo PCdoB, mantiveram um encontro sigiloso hoje à noite (21), no Bar Adventure, localizado na Avenida Litorânea em São Luís. Publicamente, os dois são adversários políticos ferrenhos, mas no particular, mostram que estão bem afinados, alinhados, conversando e, até se encontrando. Provavelmente, eles vão se unir. 

O flagrante foi registrado por um leitor, a pedido do Blog do Carlinhos. Pedro Véi, mais malandro, percebeu que estava sendo fotografado e se esquivava dos cliques, porém nos vídeos ele não conseguiu se esconder. Até sua inconfundível voz foi gravada. (Mas já que se esquivava, é porque estava querendo se esconder). 
No começo estavam apenas Pedro Filho e Marly conversando ao pé do ouvido
"Olha o Pedro Véi se esquivando, porque tá no erro!"
Depois Márcia Dantas e Joãozinho chegaram e mudaram de mesa
Segundo nosso leitor, em princípio, Pedro Filho e Marly estavam sozinhos, conversando ao pé do ouvido. Depois chegaram Márcia Dantas e, ao que parece, o marido de Marly, Joãozinho. Os dois casais trocaram de mesa e continuaram a conversa. Muita conversa. Essas fotos e vídeos foram registradas entre 18h30 e 21h30, três horas e o papo continuou noite a dentro. O que tanto conversavam? Posso até imaginar: Márcia Dantas será a candidata apoiada pela prefeita em troca da proteção de Flávio Dino?
Continua...

E agora, prefeita Marly, o que a senhora vai dizer lá em casa, para o teu povo? Meu colega jornalista Carlos Brasil, tu que trava batalhas homéricas com Pedro Véi nas redes sociais para defender a prefeita, onde você meterá o seu discurso e sua retórica depois de descobrir que os dois se encontram no Bar mais caro da Litorânea?


Pedro Filho e a prefeita Marly Sousa são obrigados a vir a pública para esclarecer esse encontro nada republicano;  do contrário, Pedro Véi não estaria se esquivando...





Vídeo

Somente o Blog do Carlinhos para dá aos seus leitores em nível local, o que foi a escuta e a gravação da conversa entre Lula e Dilma em nível nacional. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Prefeita Marly agora a senhora foi no fundo do poço heim!Baixaria.Nunca que vou querer essa união aí!Dane-se

    ResponderExcluir
  2. Se for para o bem de Lago Açu eu apoio essa união. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir

  3. Prefeita Marly a senhora estar ficando louca deixou de apoiar um homem serio e descente porque dizia que não era do grupo e agora conversa com um Pedro filho que só maltratou o nosso povo a senhora tá iqualzinho a ele.Você não perde por esperar o povo vai lhe da a resposta aguarde!

    ResponderExcluir
  4. Márcia Dantas - PCdoB22 de março de 2016 às 10:37

    Bom dia
    Gostaria apenas de dizer que não foi encontro secreto até porque estávamos em local público, dizer pra todos que estávamos tratando de assunto de interesse de Lago Açú, já que fui convidada pra ser coordenadora da força Estadual de saúde onde lago Açú irá receber médicos, enfermeiros ,psicólogo e outros profissionais.

    Estou esclarecendo porque já recebi diversos telefonemas.

    A Prefeita Marly se colocou a disposição de ajudar, pra quem não sabe sou funcionária da secretária de saúde do Estado e estou sempre procurando conseguir coisas pra nosso município.
    E do mais não tenho inimigos políticos, e ela mesma já disse quem é o seu pré candidato o Sr.Juarez

    Obrigada pelo carinho e compreensão de todos
    Márcia Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim, os interesses não são da população, mas os próprios.
      -Se o assunto é de interesse da população, por quê não houve divulgação por parte da gestão? visto que são considerados adversários políticos.
      -Como pode ser convidada a ser Coordenadora da força estadual de saúde, se é pré candidata (a menos que desista da candidatura)?
      -Como a prefeita se colocou a disposição para ajudar, se isto pode acarretar a perda das eleições para ela e seus aliados?
      -Como pode um (a) funcionário(a) de secretária estadual trazer benefícios para uma cidade, se isto tem meio legais instituídos em leis.
      -NÃO É FÁCIL ENGOLIR ESTE ATO

      Excluir
  5. Eita senhora Marli. A senhora mostra a cada dia o outro lado de sua face. A senhora é uma sem moral

    ResponderExcluir
  6. Quem se junta as porcos farelo come.

    ResponderExcluir
  7. pessoal humildes, vão tratar de assuntos para a população logo na litorânia ,só faltou a ex de bom jardim

    ResponderExcluir