quinta-feira, 3 de março de 2016

Maura Jorge recebe convite para assumir presidência do PTN 19 no Maranhão


A ex-deputada estadual e atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, foi convidada pelo deputado federal, Aluísio Mendes, a assumir a presidência estadual da legenda do Partido Trabalhista Nacional(PTN), no estado do Maranhão.

A prefeita deixou o DEM(25), e afirma:  “Aceitando este convite, será nosso desejo fazer história e movimentar todos os seguimentos, para que o PTN 19 cresça ainda mais no Maranhão”.

Hoje no comando do partido no estado, está o ex-secretário adjunto de Inteligência da Segurança Pública, Laércio costa, que tem fundamental importância na consolidação do partido.
Continua...

“Identificamos-nos com a ideologia do PTN, voltada e comprometida com o bem-estar do cidadão. Para nós é uma honra este convite e um desafio, pois será um compromisso sério, que é o de expandir e fortalecer o PTN no estado. Atualmente o PTN 19 conta com 90 comissões provisórias no estado, e caso estejamos à frente do partido, nosso objetivo vai ser dobrar este número e trazer mais pessoas que acreditem no projeto PTN. Contudo, estamos orando a Deus e conversando com nossas bases políticas para que possamos consolidar este grande projeto”, completou, Maura Jorge.

A ex-deputada e hoje prefeita, é atualmente é um dos nomes fortes no cenário político maranhense, tem seu trabalho e sua forma de fazer política reconhecidos pela população e pela classe política. O convite para assumir a presidência do PTN, demonstra a força de Maura Jorge, que ao longo de sua trajetória política tem construído bases sólidas, que vem de encontro ao que o povo espera de quem verdadeiramente faz política com seriedade e compromisso com as causas públicas.
Ascom Lago da Pedra.

15 comentários:

  1. Futura Governadora do Maranhão!

    ResponderExcluir
  2. me assusto com o potencial político dessa mulher, carisma contagiante q cativa o povo por onde anda

    ResponderExcluir
  3. CARLINHOS, ENTÃO É 45 AGORA EM LAGO DA PEDRA 2016 E 19 EM 2018 NO MARANHÃO? ISSO SE ELE OFICIALIZAR TÁ NO PTN CLARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí rapaz,todo mundo é 45 em 2016laercio arruda e la p frente é ptn 19, tem q ver o q a chefa vai fala e decid

      Excluir
  4. Uhhhhhhhg mulher porreta, onde ja se viu esses miudinho da oposicau daki querer bater de frente com essa força do maranhao

    ResponderExcluir
  5. Ela c essa blusa azul eu só lembro dela e do Governador discutindo kkkkkk corro p Google p procurar o vídeo deles brigando

    ResponderExcluir
  6. PRESIDÊNCIA DE PARTIDO A NÍVEL ESTADUAL TEM QUE TER RESPALDO POLÍTICO E MUITO MORAL. ISSO QUEM TEM É MAURA JORGE

    ResponderExcluir
  7. LINDA GUERREIRA, CONTINUE COM FÉ EM DEUS QUE PRAGA NENHUMA CHEGARÁ A SUA TENDA

    ResponderExcluir
  8. Avante Guerreira Maura Jorge. O Maranhão espera por você. vamos botar gente de saia lá no palácio dos Leões para governar. Uma leoa com o coração, a pele com o os olhos e alma de cordeiro. MAURA JORGE 2018. Ela e Rosenaa para o Senado. O Maranhão ainda pode ter dias melhores que virão.

    ResponderExcluir
  9. Maura Jorge é uma política digna do meu voto, a muitos anos conheço a bravura dessa mulher para dar dignidade para as pessoas. Aqui em Arari ela deixou um grande legado, fábrica MESOCARPO que ajuda moradores locais, do estado e até de outros países.ETERNA DEPUTADA E 2018 TE ESPERAMOS

    ResponderExcluir
  10. MAURa nós somos tua fã, rita de Pedreiras

    ResponderExcluir
  11. vai sonhando dessa ai ser governadora viu na passada ele dizia pra seus aliados que seria vice governadora e não foi ficou so no sonho mesmo..

    ResponderExcluir
  12. Porque que ela não fica no Dem e porque que ela não vai ser a presidente do DEM onde ela sempre esteve kd porq ..

    ResponderExcluir
  13. http://imirante.com/mobile/lago-da-pedra/noticias/2016/03/17/prefeita-de-lago-da-pedra-e-condenada-por-improbidade-administrativa.shtml

    ResponderExcluir