Compartilhe essa Notícia:

A campanha de conscientização e combate ao Aedes aegypti em Capinzal do Norte (MA) continua intensificada. Nos últimos dias, os profissionais que atuam pela saúde do município, educadores e alunos de escola pública uniram forças e saíram às ruas.

Foi realizada uma grande mobilização educativa: alunos, educadores e servidores da saúde caminharam por ruas e avenidas de Capinzal do Norte, distribuindo material educativo, folders informativos, cartazes e faixas. Os estudantes ainda palestraram, diante da população, sobre os perigos da Dengue, zica e chikungunya e como evitar. A caminhada foi um chamado para a população participar da campanha. Todos são agentes nesta lutar contra o perigoso mosquito.

O movimento foi organizado pelas equipes da secretaria de Saúde, na pessoa do secretário Carlos Augusto, em parceria com a Secretaria de Educação, representada pela secretária Neide Lima; também contou com apoio da Empresa Eneva (Responsável pela termoelétrica em Santo Antônio dos Lopes).
Continua...

Parabéns aos alunos, professores, diretores, coordenadores, agentes de saúde, agentes de endemias, enfermeiros e a todos os profissionais envolvidos nesta importante campanha de esclarecimento.














Secom-Capinzal do Norte


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários