quinta-feira, 10 de março de 2016

Motorista perde o controle do veículo e colide em poste, em Pedreiras


No final da tarde desta quarta-feira (09), aconteceu um acidente na MA 381 (Rodovia João do Vale), próximo ao IFMA de Pedreiras (MA).
Segundo informações de populares, o motorista identificado como Cléber Caminhoneiro, vinha com destino a Pedreiras e colidiu o veículo Strada com placa de Bacabal, em um poste de energia elétrica.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista ferido deixou o veículo caminhando e saiu em busca de ajuda. A Polícia Militar esteve local, pouco tempo depois, fez uma breve vistoria no veículo e encontrou um aparelho celular, uma faca e a importância de R$ 135,00.


Os objetos foram levados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 
Dezenas de fotos, em continua...




















R.F.

4 comentários:

  1. É muito azar mesmo, tanto descampado e esse azarado vai acertar o poste de 40cm? Agora esses postes estão colocados totalmente no lugar errado, pois ficam no acostamento da MA. Se o carro fosse meu, a Cemar iria indenizar o carro.

    ResponderExcluir
  2. eita kleber, quem mandou botar este poste na frente!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM, ELE RESPONDENDO PELO CRIME DE TRANSITO POR ESTÁ EMBRIAGADO NINGUÉM PERCEBE, JÁ PENSOU SE ELE ACERTA ALGUÉM DA TUA FAMILIA...

    ResponderExcluir
  4. Foi pouco o prejuizo, tinha que também pagar o poste, esse cara pega uma arma que é o carro e vai tomar pinga? Cadeia nele já! Poderia ter matado um transeunte.

    ResponderExcluir