Compartilhe essa Notícia:

O sábado de Aleluia (26) foi uma noite de cão em Trizidela do Vale e região. O senhor Rogério da Caçamba foi morto por volta das 19h15; o suspeito de desferir o tiro acidental é o sobrinho da vítima, conhecido por Bruno. A polícia investiga o caso.

Por volta das 21h00, a redação do Blog do Carlinhos, através do número de whatsapp, foi comunicada de uma tentativa de assassinato na Rua da Baixinha. Joel Silva, morador da Rua Nova Brasília, levou quatro facadas nas regiões do pescoço, tórax, abdômen e dorso. O acusado de efetuar essas facadas foi identificado pelo apelido de "Cosmo". A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral de Peritoró (MA).

Boatos de tiroteios repercutem nas redes sociais

Os grupos das redes sociais repercutiram ainda não confirmada pela polícia de relatos de tiroteios na Rua Benilde Nina e no povoado Pacas e arrastões. "Foi um sábado remoso", repetiam a todo instante os internautas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu Jesus, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. E ladrao de mais, acabaram de me assaltar nesse momento.
    O melhor q fazemos e exterminar esses bandidos. Hj fui assaltado mais duvido isso acontecer novamente sem q eu mande um p inferno.

    ResponderExcluir