quinta-feira, 31 de março de 2016

O conteúdo do diálogo secreto entre Marly, Márcia e Pedro Filho


O encontro fortuito entre a prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa com o casal Márcia Dantas e o ex-prefeito Pedro Filho, na noite do dia 21 de março do corrente, em um badalado bar da Avenida Litorânea, em São Luís, ( reveja )ainda vai dá muitos panos para mangas. O encontro foi registrado pela câmera indiscreta do Blog do Carlinhos e surpreendeu a população lagoaçuense. O casal Pedro Filho e Márcia Dantas são adversários políticos da prefeita há muitos anos. Inclusive, Marly já derrotou Márcia Dantas em duas ocasiões na disputa pela prefeitura. 'Entonce', o que eles faziam conversando? O blog do Carlinhos recebeu uma informações interessante sobre o conteúdo do diálogo. Na reunião, a prefeita e o casal firmaram acordo político. Caso Juarez Fernandes não consiga registrar sua candidatura por questões jurídicas (ele já foi casado com a prefeita e corre o risco de sua candidatura ser impugnada), a prefeita apoiaria Márcia Dantas; em troca, o casal conseguiria liberar algumas benesses para o município, junto ao governo do Estado e facilitar a vida da gestora no Tribunal de Contas. Márcia Dantas e Pedro Filho usariam a influência com governador Flávio Dino para atender os pedidos da Marly, imediatamente. Será?

3 comentários:

  1. Isso So Mostrar o Quanto ella se preocupa somente com a sua pessoa, nao ta nem aii para nossa população, ella so quer tirar seu nome a limpoo, pessoa sem Caracter essa Prefeita Marly Sousa ... A Cada Diia Ella Me Decpeciona maiis ..

    ResponderExcluir
  2. Isso So Mostrar o Quanto ella se preocupa somente com a sua pessoa, nao ta nem aii para nossa população, ella so quer tirar seu nome a limpoo, pessoa sem Caracter essa Prefeita Marly Sousa ... A Cada Diia Ella Me Decpeciona maiis ..

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita é uma sem moral. Ta pensando que é dona do povo. Vamos dar o troco nela .

    ResponderExcluir