Compartilhe essa Notícia:


Na semana passada, em Marajá do Sena, foi organizada uma grande reunião política para acontecer no Sábado de Aleluia (26). O evento eleitoreiro, orquestrado pelo prefeito Edivan Costa e o ex-prefeito Luís Abreu, para fortalecer a pré-candidatura de Tetê, contou com estrutura de cidade grande. Paredões, festas, bebidas e guloseimas. Políticos de cidades vizinhas, Deusimar Serra (pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos), vereadores de Paulo Ramos, Lorena Coelho (vereadora de Lago da Pedra) e Masolene Coelho (ex-vereador e presidente da Câmara de Lago da Pedra) estavam presentes. Em prol de sua esposa dona Tetê, Luís Abreu reuniu, talvez o maior grupo político da história de Marajá do Sena no encontro, cerca de 60 lideranças políticas de peso. A reunião começou. Muita gente importante se alternando em discursos diante de cadeiras vazias. O povo não compareceu no encontro que prometia abalar os quatro cantos da cidade. O que aconteceu, meu povo marajaense? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O que aconteceu?? Povo que eles não tem,kkkk se tivesse com certeza estaria presente!! Já no domingo uma pré candidata a vereadora do lado do PEDRA fez um simples almoço e reunio bem mas pessoas que a festança que o calambanjo queria fazer hahahaahahaha

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu que nós aqui de Marajá estamos cheios de promessas não cumpridas e de atraso no município. Já são 20 anos sendo considerada uma das piores cidades do país em temos de IDH. Este ano vamos jogar pedra nesses corruptos!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Marajá do Sena somos pedra 90 não tem pra ninguém...
    o povo cansou de tanta roubalheira desses prefeitos daqui agora e hora de mudar LINDOMAR e a solução a liberdade ta próxima o povo clama por mudança e LINDOMAR e a solução..

    ResponderExcluir
  4. Dois prefeito presos não tem moral de pedir voto da população de Maraja do Sena o povo vai da a resposta a esses dois que so rouba o dinheiro da cidade e rouba o dinheiro do povo..

    ResponderExcluir
  5. Eita que eles estão aperreados, eita que eles estão aperreados, com Lindomar e Riba soares eles estão aperreados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Pedra mais dura que a outra!
      Homens fortes...

      Excluir
  6. se tão achando que Lindomar vai ser bom, então elejam eli, nao esqueci que é irmao do tancledo ta

    ResponderExcluir
  7. Olha eu só digo uma coisa eu sou morador de Paulo Ramos i digo pra vc meu amigo eu não voto por paixão não mais aqui em Paulo Ramos nunca entrou um prefeito como Tancledo paga o povo em dia povo de Marajá eu não voto aí não mais vamos da uma chance a Lindomar Araújo esse kara parece que tem vontade de trabalhar por Marajá esse Luis Abreu aí eu velho corrupto ladrão

    ResponderExcluir
  8. RIBA SOARES ? Que moral esse senhor tem pra entrar em política ? Esse senho é o mesmo que toda campanha se vende por salário mínimo ? É aquele que faz da vida nada ? kkkkkkkk tão de brincadeira só pode kkkkkkkkk dessa família ninguém tem moral pra se meter em política, e os que se meterem vão só perder;

    ResponderExcluir
  9. saibam de uma coisa: não tem política fácil como vcs dizem, e digo mais,lindomar tem que prestar atenção na hora de decidir seu vice, ele não pode colocar um senhor que não tem moral nenhum na cidade, que o edivan comprou ele e toda sua família. ele vai ser desmascarado para todos verem, fica atendo oposição. quem tá com a máquina gr grana são eles, não lindomar.

    ResponderExcluir